Problema de Integração co BUSCAPÉ

Estou tendo problemas de integração com a Buscapé, todos os preços de produtos estão divergentes, preços no buscapé muito abaixo do preço correto. Alguém da V-Tex conseguiria verificar se há algo de errado com minha integração?

@Marcelo Santos​ por onde foi feita a integração? Via BRIDGE ou XML? poderia postar um print da config?

Olá @Nathan Prestes​ foi feita via BRIDGE, em contato com o BUSCAPÉ disseram para abrir chamado porque tem algo de errado na integração. segue anexo print.

@Marcelo Santos​ no caso você configurou para ter uma divergência aceitável de 5%... está passando dessa porcentagem?

@Nathan Prestes​ , sim esta passando muito, um exemplo é um produto que estou vendendo a R$4.291,00 na minha loja, no buscapé esta a R$2.400,00! menos que meu custo. Solicitei ao buscapé a pausa da minha loja para evitar problemas.

@Marcelo Santos​ aconselho abrir um chamado para estudarem o caso!! Muito estranho mesmo.

Obrigado @Nathan Prestes​ , vou tentar com alguém da V-Tex.

@Augusto Garrucho​ @Juliana Andrade​ conseguem ajudar?

@Marcelo Santos​ tudo bem?

Por ser um caso muito especifico também sugiro abrir um chamado com a nossa equipe!

A comunidade é mais direcionada a dúvidas gerais.

Para abrir chamado basta acessar help.vtex.com opção "Fale com a VTEX"

Obrigado @Juliana Andrade​ . Vou abrir o chamado.