Olá pessoal, tudo bem?
Estou com problema na hora de vincular um valor de serviço a um SKU. Segui certinho o seguinte tutorial http://help.vtex.com/en/tutorial/creating-a-service-for-a-sku, mas, na hora de subir a tabela, recebo o erro em anexo.
Algum de vocês já passou por isso? Vocês estão conseguindo vincular por aí? A planilha parece estar correta, só tem dois valores de serviço, não entendo o que pode estar acontecendo.
Obrigado desde já.
Abraços!
Leandro,
Por serem apenas 2 serviços sugiro relaciona-los manualmente ao sku,afim de ganhar tempo ,ok?
Em paralelo, me informe a url da sua loja,o arquivo que esta tentando subir e a qual departamento/categoria devo tentar fazer o seu upload.
Abs
Olá Edson.
Onde que eu consigo fazer essa vinculação manual? Procurei aqui no painel e na documentação e só fala de fazer essa ligação através da planilha.
O arquivo é o que segue em anexo
Obrigado!
Salve Leandro.
Você consegue acessá-los clicando na "aba" apresentada no relatório de SKU`s:

Edson, consegui achar a página. Muito obrigado!
Agora o problema é que, ao selecionar um tipo de serviço, a lista de tabela de valores não atualiza para mostrar os valores daquele serviço. Isso deveria ser dinâmico, certo?
No meu caso
Abraços
Me passa o nome do seu ambiente para eu dar uma olhada....
Testei aqui e ele só atualiza os valores do campo "tabela de valores" após você preencher os campos NOME e TEXTO.
Abs