Problema em vincular valor de serviço a SKU

Olá pessoal, tudo bem?

Estou com problema na hora de vincular um valor de serviço a um SKU. Segui certinho o seguinte tutorial http://help.vtex.com/en/tutorial/creating-a-service-for-a-sku, mas, na hora de subir a tabela, recebo o erro em anexo.

Algum de vocês já passou por isso? Vocês estão conseguindo vincular por aí? A planilha parece estar correta, só tem dois valores de serviço, não entendo o que pode estar acontecendo.

Obrigado desde já.

Abraços!

Leandro,

Por serem apenas 2 serviços sugiro relaciona-los manualmente ao sku,afim de ganhar tempo ,ok?

Em paralelo, me informe a url da sua loja,o arquivo que esta tentando subir e a qual departamento/categoria devo tentar fazer o seu upload.

Abs

Olá Edson.

Onde que eu consigo fazer essa vinculação manual? Procurei aqui no painel e na documentação e só fala de fazer essa ligação através da planilha.

O arquivo é o que segue em anexo

Obrigado!

Salve Leandro.

Você consegue acessá-los clicando na "aba" apresentada no relatório de SKU`s:

servico

Edson, consegui achar a página. Muito obrigado!

Agora o problema é que, ao selecionar um tipo de serviço, a lista de tabela de valores não atualiza para mostrar os valores daquele serviço. Isso deveria ser dinâmico, certo?

No meu caso

Abraços

Me passa o nome do seu ambiente para eu dar uma olhada....

Fcagroup

Abraços!

Testei aqui e ele só atualiza os valores do campo "tabela de valores" após você preencher os campos NOME e TEXTO.

Abs