Problema Feed Google Shopping com oscilação

Estamos enfrentando um problema com o feed de produtos do Merchant Center.

Temos a sincronização via XML e via API, mas os produtos estão oscilando desde o dia 11/01. Inicialmente apareciam produtos na seção de Expired, mas a própria VTEX reconheceu que estavam com falha na plataforma.

Mas agora os produtos estão caindo cada vez mais. Recentemente fizemos também uma alteração no DNS da loja (depois que os problemas já estavam acontecendo). Trocamos o DNS padrão por um DNS sugerido pelo Site Blindado (para conseguir a certificação deles).

Tirando isso não tem mais nada de diferente. Como o problema já estava acontecendo antes da troca do DNS, acreditamos não ser isso, mas ainda assim, hoje revertemos para o DNS padrão.

Alguém poderia nos socorrer?

Segue o print do diagnóstico do Merchant Center

samatec - 20.01

Rodrigo, vocês fizeram algum ajuste na política comercial vinculado ao Merchant?

Digo isso, pois eu uso uma politica separada para Google Shopping e ao fazer uma alteração em massa, os skus vinculados foram "olocados" apenas na política comercial da loja e não do Google Shopping.

Percebi isso, vendo a queda igual a sua e pelo número de itens enviados.

Veja se esta configuração está OK, ou peça para a Vtex reindexar a integração via chamado, pois isso vai forçar a integração novamente para o merchant.

Obrigado.

Estou com problema parecido, porém o Google Shopping está reprovando todos os meus produtos por conta do link, onde não é possível acessar o produto.

Já entrei em contato com o time da Vtex, mas sincerramente, o atendimento é ruim. Pedi prioridade e demoram uma eternidade. Enquanto isso vamos perdendo vendas, pois os produtos não aparecem no Shopping.