Problema na importação de planilha de produtos.

Estou precisando atualizar a informação de diversos itens simultaneamente. Consigo exportar sem problema algum a base de SKUs. Faço as alterações necessárias na planilha (sem alterar nome do arquivo, tipo do arquivo nem sua estrutura).

Quando tento subir (importar) o arquivo para fazer a atualização em massa, aparece uma mensagem informando que o comando foi executado com sucesso e que eu receberia um email com um relatório completo sobre o comando, informando erros e tudo mais. Não recebo este email, o Relatório de Indexação não sofre nenhuma alteração, e os produtos não são atualizados.

Detalhe: se eu faço a alteração manualmente, produto à produto, as modificações são salvas sem problema algum. Porém, estou falando de mais de 2.000 SKUs que precisam ser alterados. É humanamente impossível realizar tais alterações item a item.

Alguém teria alguma ajuda para resolver a questão? Meu faturamento despencou desde que tive este problema.

Obrigado desde já

Pessoal,

Conseguiram resolver? Estou tendo o mesmo problema aqui, faço alteração via planilha mas quando subo não recebo nenhuma notificação no e-mail e a alteração não é realizada,

abs,

Olá @David Salfatis​

Qual sistema operacional esta usando?

Caso seja MacIOS, sugiro que tente subir a planilha de um computador Windows.

Tentei pelo Windows 10 usando o navegador Edge, e tentei pelo Windows 7 usando navegador Chorme

Eu acredito que temos algum problema com a importação de planilhas mesmo.

Estou tentando importar a dos correios, como faço sempre, por segurança, acabo baixando as que estão na plataforma para em caso de problemas reimporta-las.

O fato é que tentei importar a nova, não deu certo, acabei reimportando aquela que estava na VTEX, sem apresentar erros, mas não recebi a confirmação do e-mail de falha ou sucesso, e estou sem os valores de frete.