Problema na indexação de produto

Boa tarde!
me ajudem a identificar pq esse produto nao aparece na minha loja. esta com Cadastro Ok, SKU Ok, Estoque OK. mas esta com problema na indexação e ainda nao consegui resolver. ja li e reli o help e nada. ajudem se algum ja passou por isso

Boa tarde, André!

Nessa documentação aqui tem explicado bonitinho como funciona a indexação aqui na VTEX. Mas resumindo: um produto, após ser enviado para indexação, fica 2 minutos na fila, e em geral, a indexação demora em média 4 min por produto. Esse tempo de 4 minutos é um calculo médio do tempo que o indexador demora para atualizar todas as informações do produto em todas as politicas comerciais que ele é ofertado.

Existem diversos fatores que fazem a indexação ser um pouco mais demorada como também existe um tempo limite para que um produto fique na fila de indexação, e caso esse tempo seja ultrapassado, o produto é enviado para uma fila de repescagem e mais algumas tentativas serão feitas a cada 15 min.

Por fim, mas não menos importante, caso algum produto não esteja indexando , essa documentação aqui pode trazer algumas soluções. E nessa documentação aqui há algumas manutenções manuais que o Usuário Titular da conta pode aplicar caso vocês julguem necessário.

Caso nenhuma dessas soluções funcione, não hesitem em abrir um chamado com nosso suporte que será um prazer atendê-los.

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX