Problema para configurar data de entrega no e-mail de Confirmação de Compra

Estou utilizando o código abaixo para trazer o prazo de entrega do pedido, mas ele retorna sempre como frete normal. Se utilizar frete expresso ou agendado ele retorna como frete normal que no caso é o primeiro no JS.

{{#hasSubStr orders.0.shippingData.logisticsInfo.0.slas.0.shippingEstimate 'bd'}} {{replace orders.0.shippingData.logisticsInfo.0.slas.0.shippingEstimate 'bd' ' dias úteis'}} {{else}} {{replace orders.0.shippingData.logisticsInfo.0.slas.0.shippingEstimate 'd' ' dias'}} {{/hasSubStr}}

Então peguei o código do template default, mas ele não retorna nenhum valor, tem algo de errado com esse código?

{{#each ../shippingData.logisticsInfo}} {{#eq itemId ../id}} {{#each slas}} {{#eq ../selectedSla id}} {{#if deliveryWindow}} Agendada {{else}} {{#unless shippingEstimateDate}} </strong>em até <strong> {{#hasSubStr shippingEstimate 'bd'}} {{replace shippingEstimate 'bd' ' dias úteis.'}} {{else}} {{replace shippingEstimate 'd' ' dias.'}} {{/hasSubStr}} {{else}} </strong>até <strong> {{formatDate shippingEstimateDate}} {{/unless}} {{/if}} {{/eq}} {{/each}} {{/eq}} {{/each}}

Olá @Bruno Gomes, tudo bem?

Estom com esse mesmo problema, porém no meu caso aparece apenas entrega agendada. ​Gostaria de saber se é alguma questão de configuração que eu mesmo posso realizar?