Problema para importar planilha do Correios para a VTEX

Olá, pessoal, boa tarde,

Estou tentando importar planilha do correios para a vtex, mas não estou conseguindo. O excel fica branco.

Acabei de descobrir qual é o erro, mas, não sei como solucioná-lo.

Talvez esse site (http://planilha.xpagencia.com.br/) já não esteja funcionando.

Ocorre o seguinte.

Após preencher certinho a planilha, cliquei no botão “GERAR PLANILHA”, todas as regiões ficaram em 100% (apesar de aparecer vários erros), mas, o quadro branco que fica logo abaixo, que é onde deveria aparecer as “Faixas importadas” está ficando totalmente VAZIO. Já tentei inúmeras vezes.

Alguma outra forma de poder criar a planilha?

Obrigada,

Olá @vere, tudo bem?

Seja bem-vinda a nossa comunidade :slight_smile:

Acabei de testar a ferramenta da XP depois de ver sua mensagem e pra mim pelo menos parece estar funcionando normalmente.

Qual código de serviço está utilizando? No meu caso tive que selecionar na parte da Modalidade a opção: Digitar Código do Serviço e informei o código do serviço que tenho contratado com os Correios 04553

Aproveitando a oportunidade, ainda não implementei em lugar nenhum, mas gostei muito do pessoal da ASAPLog https://asaplog.com.br/ que garantiram que conseguem menores custos para fretes de envio além da logística reversa com custo fixo usando o contrato deles com os Correios.

A ASAPLog, falou que possuem integração com a VTEX, que imagino que seja o próprio sistema deles que gera a planilha para subirmos na nossa conta na VTEX.

Poderiam ser um outro caminho.

O seu código administrativo do correios deve estar errado.
Veja na seção de erros a mensagem que está ocorrendo.
Sim, a ferramenta funciona.

1 Like