Problema para subir fotos pela Vtex

Olá, boa tarde. Não estou conseguindo subir fotos de produtos novos pela Vtex. A mensagem de erro em anexo sempre aparece e mesmo com um chamado aberto, ainda não obtive um retorno. Chequei as especificações e todas estão corretas. Alguém está enfrentando este problema? Conseguiram resolver? Abraços, obrigado,

Seria um problema com uma imagem específica ou qualquer uma?

qualquer uma da minha coleção nova Nathan Enviado do meu Samsung Mobile da Claro -------- Mensagem original --------De: VTEX Community Data: 14/03/18 19:17 (GMT-03:00) Para: gzdh@meiadeseda.com.br Assunto: Nathan Prestes respondeu a você: Problema para subir fotos pela Vtex @media only screen and (max-device-width: 480px) { html { -webkit-text-size-adjust: 100%; } table.container { width: 100% !important; } .hidden-for-mobile { display: none !important; } .callToAction, .callToAction td, .footer { font-size: 12px !important; } .button .text { font-size: 12px !important; } .defaultIndentation { width: 10 !important; } .text { font-size: 12px !important; } a.button { width: 96 !important; } a.buttonWide { width: 118 !important; } a.buttonAuto { padding-left:1em !important; padding-right:1em !important;} a.button, a.buttonWide, a.buttonAuto { height: 23 !important; line-height: 23px !important; border-radius: 4px !important; -webkit-border-radius: 4px !important; -moz-border-radius: 4px !important; } td.buttonWrapper { width: 98 !important; height: 23 !important; } img { display: inline !important; } .circle { border-radius: 50%; clip-path: circle(50px at center); } .square { border-radius: 10%; clip-path: circle(10px at center); } } @media only screen and (min-device-width: 600px) { table.container { width: 600px !important; } } @media screen { @font-face { font-family: 'Salesforce Sans'; font-style: normal; src: local('Salesforce Sans'), local('SalesforceSans'), url(https://community.vtex.com/fonts/SalesforceSans/SalesforceSans-Regular.woff) format('woff'); } } a, a:visited { color: #015BA7; text-decoration:none; } img { display: block; } .preheader { display: none !important; } table { border-collapse: collapse; mso-table-lspace: 0px; mso-table-rspace: 0px; } Seria um problema com uma imagem específica ou qualquer uma? Nathan Prestes (FRN Comunicação) Seria um problema com uma imagem específica ou qualquer uma? Exibir/responder ou responda a este email Publicação original gustavo zaven der haroutiounian (Member) fez uma pergunta. Quarta-feira, 14 de Março de 2018 19:38 Problema para subir fotos pela Vtex Olá, boa tarde. Não estou conseguindo subir fotos de produtos novos pela Vtex. A mensagem de erro em anexo sempre aparece e mesmo com um chamado aberto, ainda não obtive um retorno. Chequei as especificações e todas estão corretas. Alguém está enfrentando este problema? Conseguiram resolver? Abraços, obrigado, erro-subir-fotos Fazer download (png) Nathan Prestes (FRN Comunicação) Seria um problema com uma imagem específica ou qualquer uma? Quarta-feira, 14 de Março de 2018 22:17 Você está recebendo emails quando alguém "Componentes nas minhas publicações." Para alterar ou desligar o email VTEX Community, fazer login como gzdh@meiadeseda.com.br. As notificações sobre essa publicação estão começando a incomodar? Responda a este email com a palavra " mute ". VTEX - The True Cloud Commerce™ Platform

Acredito que o melhor cenário é abrir um chamado neste caso