Problemas ao linkar app de pixel em desenvolvimento

Ao instalar o APP (vtex link) no ambiente de draft eu consegui fazer com que as alterações realizadas no manifest fossem aplicadas na tela de admin (criação de campos de configuração). Porém algumas alterações básicas feitas no head.html e no index.tsx não foram aplicadas no site. Por exemplo: coloquei um console.log no head.html e o mesmo não apareceu na loja em ambiente draft. Algo me faz acredita que mesmo na tela de amin esteja me informando que o App esta instalado, ele realmente não esta instalado, ou não esta sendo atualizado, mesmo com o link. Eu devo realizar algum outro procedimento para que o app seja atualizado ou ate mesmo rode no ambiente de draft ?

Outra duvida: onde eu consigo configurar a tela do aplicativo na loja ? aquela tela com algumas screenshots , features etc.

Hi Daniel, was you able to solve this problem? currently we have the same issue and we would like how to fix that. Thanks

olá, Daniel, tudo bem? estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial!

O primeiro ponto é assegurar que a loja esteja em storeframework, habilitada para o VTEX IO (sem custo algum)- para instalar o IO na loja, basta abrir um ticket para nosso suporte técnico realizar a migração. Depois será necessário instalar um tema na loja, conforme documentação:
3. Setting your store's theme. Sugerimos esse tema padrão que é o boilerplate VTEX:
GitHub - vtex-apps/store-theme: VTEX Store Theme

Lembrando que não é necessário utilizar o init, basta descompactar o arquivo, entrar na pasta store-theme-master ​ e utilizar o comando vtex link ​ a partir dessa pasta para linkar o tema.

Caso tenha dúvidas depois de seguir o processo documentado, abra um ticket para o suporte para analisarmos pontualmente a sua loja : https://help.vtex.com/pt/tutorial/abrir-chamados-para-o-suporte-vtex--16yoeqpo32uqyygsmmssam?&utm_source=autocomplete

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.