Problemas com a integração VTEX - SHOPEE

Olá, bom dia a todos! Estou tentando fazer a integração com a Shopee, porém o botão de integração não da em lugar nenhum! Poderiam me ajudar?

Aguardo ajuda! Obrigado

Olá Tiago,

Conforme nossa documentação sobre a integração com a Shopee, é preciso instalar o app Shopee Conector para que a integração seja feita.

A sessão do App no admin não está aparecendo mesmo após a instalação? Ou, ao abrí-la, você está sendo redirecionado para outra página?

Minha recomendação seria validar os passos no tutorial que passei acima. Se o problema persistir, pode passar mais detalhes do que está vendo?

Não aparece o app Shopee Conector na pagina de apps, procurei várias vezes, porém não encontrei, achei do facebook, google, e etc, porém da shopee não tem na página de apps

Olá @TiagoGouvea

Já sei o que aconteceu! Alguns apps da VTEX App Store são disponibilizados para regiões e/ou línguas específicas, e isso pode fazer com que não apareçam dependendo da moeda e idioma selecionados.

O link direto para a página do app é esse aqui: https://apps.vtex.com/vtex-shopeeconnector/p

Poderia tentar de novo, selecionando a moeda (no canto superior direito) como BRL?

Opa, agora sim!!! Rsrs, nunca que eu ia descobrir que era isso! Muito obrigado!!

Infelizmente, agora estou com problemas, não está conectando na shopee… Já tentei em 2 contas diferentes.


á

2 Likes

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.