Problemas com a quantidade disponível em estoque. (Conexão de múltiplos estoques)

Tenho 12 estoques e 12 docas cadastradas. Um produto X possui unidades em mais de um estoque, todos esses estoques estão associados a docas separadas. Somente o estoque central está associado à todas as docas.

Quando o cliente tenta comprar o produto X no carrinho da loja, a quantidade máxima que é exibida para ele é por exemplo, 30, quando na verdade, este produto tem 50 unidades em estoque, 30 no depósito central, e 20 distribuídos em outros estoques.

Como eu posso fazer para que a quantidade disponível para o cliente seja o somatório de todos os estoques? (De forma que todos os estoques estejam conectados).

OBS: O limite (qtd.) de um mesmo SKU no carrinho está configurado como 9999.

Onde está consultando o estoque deste produto?

@Nathan Prestes​

Estou consultando no módulo logístics (gerenciar itens em estoque).

Já fiz diversos testes com diversos produtos diferentes, e em todos os casos, o limite apresentado no checkout, é o valor contido no maior estoque, independente dessa maior quantidade ser no Estoque Central (que está ligado à todas as docas) ou em algum dos outros 11 estoques.

Bom tarde Gabriel! conseguiu resolver o seu problema? estou com a mesma duvida e gostaria de saber sua solução

E todas as docas estão vinculadas a mesma transportadora?

Ainda Nao criei meus estoques na Vtex! eu gostaria de saber se aconteceria esse problema quando eu criar e como foi solucionado!

Estou para colocar os estoques de outros 10 CD´s mas todos possuem os mesmos produtos! nao poderia aparecer o estoque de apenas um