Problemas com cache na leitura e edição no master data

Olá, gostaria de tirar 2 dúvidas com relação ao master data mas antes vou exemplificar o que estou fazendo.
É uma feature de avaliação de páginas custom dentro da VTEX, eu estou armazenando as avaliações no master data e preciso acrescentar/subtrair as avaliações de acordo com a nota do usuário 1-5 estrelas.

Primeira dúvida é, existe alguma forma de acrescentar/subtrair campos integer no master data nativa? Hoje eu busco no master data a informação, acrescento (+1) no campo da nota e quando necessário também subtraio o valor da nota anterior do usuário.

Com isso vem meu problema, estou sofrendo muito com o cache da VTEX.
Vou exemplificar para ficar mais claro:

Quando o usuário A entra na página X ele vê esses numeros:
Página X:
3 avaliações 5 estrelas;
2 avaliações 3 estrelas.

Quando o mesmo avalia com uma nota de 5 estrelas, eu monto a query e retorno com 4 avaliações 5 estrelas, porem, o usuário A ainda continua vendo as 3 avaliações e caso um usuário B entre na página ele também irá ver as 3 avaliações 5 estrelas e caso avalie, por conta do cache a query irá sobrescrever a avaliação do usuário A e retornara 4 avaliações 5 estrelas também.

Eu gostaria de saber como posso fazer com que a query NUNCA venha com cache, assim, sempre que houver alguma avaliação busco no master data a informação mais atual possível.

Hola @leonardolima este escenario es para hacer calificaciones en tus productos?

Si es así y tu tienda utiliza vtex IO, te recomiendo utilizar Reviews and Ratings<!-- --> by <!-- -->vtex

Esta app te sacaría del aprieto.

Saludos

Olá @cristianhg18, obrigado pela resposta.

No meu caso não serve pois esse app é somente para produtos, estou criando um para páginas customizadas que não estão relacionadas ao produto.
Eu consegui resolver um dos problemas adicionando pollInterval: 500 diretamente a minha query, assim ela irá ficar sempre verificando o master data a procura de novas atualizações mas por algum motivo ela não funcionou em todas as querys. Como a principal funcionou, já me atende.

Att.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.