Problemas com Integração Skyhub - pedidos B2W não descem para a Vtex.

Temos pedidos desde o dia 11/10 da B2W que foram para a Skyhub e foram consumidos pela Vtex, mas que não aparecem no OMS para gente seguir o fluxo de faturamento.

Vi que no mês Março houve outra reclamação desse mesmo assunto aqui na comunidade.

A resposta da Skyhub foi:

''Porém, na ultima sexta 11/10 foi identificado um problema na Vtex para a baixa de pedido B2W. Os mesmos foram informados e estavam trabalhando no ajuste.''

Neste caso, consegue acionar o suporte Vtex e verificar como seguir com essa questão?

Alguém com o mesmo problema, que tenha alguma idéia de como resolver sem depender da Vtex?

Existe SLA de entrega na B2W - e estamos nos prejudicando por essa razão.

@Matheus Furtado​ em Novembro 2018 você cuidou de um caso desse em nossa loja.

Alguma chance de ajuda?

Esse é o ticket aberto: Solicitação #194926 Pedidos B2W(Skyhub) não desceram para a Vtex

Obrigado.

Felipe Prado

@Felipe Prado​ é um caso diferente do ano passado. Estamos cientes do problema e estamos atuando aqui. Daremos um feedback no ticket assim que possível.

Obrigado pela resposta. Alguma ideia de previsão?

Lanço os pedidos na mão, aguardo pois estão em vias de resolver?

Quando lancei na mão última vez, depois quando resolveram duplicou tudo ficou sem conexão os status que me obrigou abrir novos chamados com B2W.

Obrigado @Matheus Furtado​

Felipe Prado

Não precisa andar com os pedidos na mão não. Estamos diariamente inserindo eles manualmente na VTEX.

A previsão é resolver o quanto antes mesmo.

Show, legal @Matheus Furtado​ e como eu faço para ser sorteado e os meus de sexta feira entrarem manualmente por vocês também?

Não é por mim é pelos clientes, eles confiaram em nosso prazo, não gostaria de desapontá los.

Felipe Prado

Não tem sorteio Felipe, estamos inserindo todos. Se algum seu não entrou ainda, por favor, levanta um ticket com a gente e menciona esse post.

Oi @Matheus Furtado​ bom dia.

Metade dos pedidos travados já desceram e a lista de pedidos já está em um ticket que abri segunda feira, a Ana Furtado em vez de pegar os pedidos da lista respondeu o chamado pedindo um número de pedido para análise (?).

O restante dos pedidos que falta são:

03-509067444

02-711412745

02-711269978

02-711164763

01-75273761

O ticket aberto é: Solicitação #194926 Pedidos B2W(Skyhub) não desceram para a Vtex

@Matheus Furtado​ hoje os pedidos completam 6 dias desde que a compra foi realizada.

Informei via chamado quais faltam descer - é possível fazer esse interação manual - por favor para que possamos atender os clientes sem mais ônus - além do atraso?

Obrigado e desculpa a insistência.