Problemas com preço incorreto no merchant center

Estou com um poblema no na api de integração com merchant cente o google esta reclamando q os preços entao incorreto pos coloquei o preço de de por na pagina de produto e o mesmo nao e enviado pela vtex eles pedem q eu envie o sale_price e o price, porem como nao tenho acesso pra alterar essa informação, não sei oq fazer até criei um dado estruturado extra na pagina d eproduto enviando mas sem sucesso.

Olá @wanderson, tudo bem?

Segundo a documentação da VTEX, o envio do preço do produto para o Google Shopping é determinado na escolha da política comercial.

Então se na sua política comercial existirem preços de/por (que na VTEX chamamos de preço de lista e preço computado), o preço computado só será enviado para o Google Shopping caso seja habilitado no campo “Enviar preços com e sem desconto (De/Por)”.

Porém também existem outras configurações que podem impactar o envio/apresentação do preço corretamente, como a própria configuração do Google Merchant que explicita que para efetivar a integração, não há configurações obrigatórias que devam ser realizadas na sua conta do Google Merchant Center. Entretanto, para minimizar a ocorrência de erros, existe a recomendação de que a atualização automática dos itens esteja desabilitada.

Desabilitar a atualização automática faz com que o Google não tenha permissão para alterar os preços dos seus produtos, e isso passa a ser feito exclusivamente pela Plataforma VTEX. Portanto, após efetuar o login no Google Merchant Center, cheque se as preferências da sua conta estão de acordo com essa orientação.

A politica comercial q uso aqui é a principal, e no merchant ja desabilitamos essa opçao de atualizar preço automatico mas o erro no merchant persiste ainda.