Problemas críticos integração DAFITI

Bom dia pessoal,

Peço por gentileza uma atenção do pessoal da Vtex. A integração com a Dafiti está com vários defeitos. Abri alguns dias a vários dias, porém só recebo um resposta padrão.

Após enviar os dados de rastreio e da NF para a Vtex, estes dados não são sincronizados e enviados para a Dafiti. Logo o pedido fica como pendente no portal da DFT. Outro erro que está ocorrendo, é que alguns pedidos eram importados, outros não. Hoje um dos pedidos apresentou a seguinte mensagem:

Captura de Tela 2017-08-24 às 09.52.50

Não há como realizar a atualização de status para todos os pedidos de forma manual. Poderiam por gentileza verificar? Já estou a mais de uma semana realizando este procedimento manual. E não há a possibilidade de desativar a integração, visto que teria todos os meus produtos desabilitados novamente, e então ficaria 1 mês para o controle de qualidade aprovar novamente. @Edson Gagliardi​ @Juliana Andrade​ @Augusto Garrucho​

Edit.: Detalhe não está sendo possível abrir ticket pelo help.

E então pessoal? Solicitação 64007 desde o dia 16/08 e não obtive nada a respeito.

Realmente se não fosse um problema crítico tudo bem, mas está prejudicando o meu negócio. Um pedido ficou 96h para ser separado e despachado por que não ocorreu a importação pela Vtex.

Me encontro com o mesmo problema, a chave NF não está sendo sincronizado com a Dafiti, os pedidos ficam parados no SellerCenter e a aprovação dos pedidos tem que ser feita manualmente.

@Alexandre Takashi​ @Mateus Augusto Saggin​ isto foi resolvido por completo?

@gustavo zaven der haroutiounian​ este problema em específico havia sido resolvido. Qual seria o seu caso?

Fala Mateus. O problema é a integração de SKUs. Agora a DAFITI barra SKUs com menos de 5 caracteres e exatamente por isso, não consigo mais subir nenhum produto. A VTEX diz que isto está na lista de pendências deles, mas ainda não tem data para solução. Como você está lidando com isso?

@gustavo zaven der haroutiounian​ realmente eles realizaram esta alteração da noite para o dia sem notificar, apenas após alterarem. O time de produto está ciente e está trabalhando em uma forma de resolver. Porém acredito que o @Matheus Furtado​ poderá lhe ajudar da melhor forma, ele está por dentro de como está o andamento desta task. Pode atualizar o status Matheus?

Fala Mateus, obrigado pelo retorno. Essas infos que eu coloquei foram dadas exatamente pelo Matheus Furtado, que sempre me auxilia com os problemas envolvendo a Dafiti. Ou seja, não há muito o que fazer. Acho que vou desistir da Dafiti e buscar outro Marketplace.

Boa noite @gustavo zaven der haroutiounian​ entendido. O Matheus é fera, domina esse assunto. Realmente a Dafiti é bem complicada de lidar. Eu tive muitos problemas. Espero que consiga encontrar uma solução. No que pudermos ajudar é só nos contatar.

Grande abraço.

Fala Mateus. O Matheus Furtado é fera mesmo, sempre me ajuda! Pode deixar que qualquer coisa falo com você sim cara, muito obrigado. Você vende por lá ainda?

@gustavo zaven der haroutiounian​ show!! Qualquer coisa estamos ai.

Não vendo mais não, faz 1 ano já.

Beleza cara, valeu! Acho que vou acabar não vendendo mais também viu...

Olá pessoal,

Estou com problemas na Dafiti na questão da imagem, eles não permitem imagens virada para o lado direito, apenas para o lado esquerdo, vocês enfrentaram este problema?

Olá Amannda, tudo bem? Não tive este problema, mas deixamos de vender na Dafiti (não por nossa vontade, mas por eles). Eles alteraram um procedimento que impactou por completo na integração de SKUs. Agora só integram SKUs com 5 caracteres e todos os nossos produtos possuem menos de 5. A Vtex diz que não há previsão para o ajuste e a Dafiti diz que é regra internacional, ou seja: ficamos sem solução e paramos de vender. Abraços, obrigado, Em 03.12.2018 15:37, VTEX Community escreveu: > Olá pessoal, Estou com problemas na Dafiti na questão da imagem, eles não permitem imagens virada para o lado direito, apenas para o lado esquerdo, vocês enfrentaram este problema? > > [1] > > Amannda Vieira [1] (ClickQi) > > Olá pessoal, > > Estou com problemas na Dafiti na questão da imagem, eles não permitem imagens virada para o lado direito, apenas para o lado esquerdo, vocês enfrentaram este problema? > > Exibir/responder [2] > > ou RESPONDA A ESTE EMAIL > > PUBLICAÇÃO ORIGINAL > > [3] > > Mateus Augusto Saggin [3] (VTEX) fez uma pergunta. > > editado Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017 13:17 [4] > > Problemas críticos integração DAFITI > > Bom dia pessoal, > > ​ > > Peço por gentileza uma atenção do pessoal da Vtex. A integração com a Dafiti está com vários defeitos. Abri alguns dias a vários dias, porém só recebo um resposta padrão. > > ​ > > Após enviar os dados de rastreio e da NF para a Vtex, estes dados não são sincronizados e enviados para a Dafiti. Logo o pedido fica como pendente no portal da DFT. Outro erro que está ocorrendo, é que alguns pedidos eram importados, outros não. Hoje um dos pedidos apresentou a seguinte mensagem: > > ​ > > ​ > > Captura de Tela 2017-08-24 às 09.52.50 > > ​ > > ​ > > Não há como realizar a atualização de status para todos os pedidos de forma manual. Poderiam por gentileza verificar? Já estou a mais de uma semana realizando este procedimento manual. E não há a possibilidade de desativar a integração, visto que teria todos os meus produtos desabilitados novamente, e então ficaria 1 mês para o controle de qualidade aprovar novamente. @Edson Gagliardi [5] (Omnicore Consult)​ @Juliana Andrade [6] (VTEX)​ @Augusto Garrucho [7] (VTEX)​ > > ​ > > Edit.: Detalhe não está sendo possível abrir ticket pelo help. > > 9 respostas mais antigas [4] > > [3] > > Mateus Augusto Saggin [3] (VTEX) > > @gustavo zaven der haroutiounian [8] (Member)​ show!! Qualquer coisa estamos ai. > > ​ > > Não vendo mais não, faz 1 ano já. > > Sexta-feira, 27 de Julho de 2018 19:07 [2] > > [8] > > gustavo zaven der haroutiounian [8] (Member) > > Beleza cara, valeu! Acho que vou acabar não vendendo mais também viu... > > Sexta-feira, 27 de Julho de 2018 19:31 [2] > > [1] > > Amannda Vieira [1] (ClickQi) > > Olá pessoal, > > Estou com problemas na Dafiti na questão da imagem, eles não permitem imagens virada para o lado direito, apenas para o lado esquerdo, vocês enfrentaram este problema? > > Segunda-feira, 3 de Dezembro de 2018 17:37 [2] > > Você está recebendo emails quando alguém "Fizer comentários a meu respeito." > > Para alterar ou desligar o email VTEX Community, fazer login [9] como gzdh@meiadeseda.com.br. > > As notificações sobre essa publicação estão começando a incomodar? Responda a este email com a palavra " mute ". > > VTEX - The True Cloud Commerce(tm) Platform Links:

@gustavo zaven der haroutiounian​ , você vende que tipo de produto ? Calçados?

Olá Amannda. Vendemos lingeries e pijamas. Enviado do meu Samsung Mobile da Claro -------- Mensagem original --------De : VTEX Community Data: 03/12/2018 16:45 (GMT-03:00) Para: gzdh@meiadeseda.com.br Assunto: Amannda Vieira mencionou você em uma resposta para: Problemas críticos integração DAFITI @media only screen and (max-device-width: 480px) { html { -webkit-text-size-adjust: 100%; } table.container { width: 100% !important; } .hidden-for-mobile { display: none !important; } .callToAction, .callToAction td, .footer { font-size: 12px !important; } .button .text { font-size: 12px !important; } .defaultIndentation { width: 10 !important; } .text { font-size: 12px !important; } a.button { width: 96 !important; } a.buttonWide { width: 118 !important; } a.buttonAuto { padding-left:1em !important; padding-right:1em !important;} a.button, a.buttonWide, a.buttonAuto { height: 23 !important; line-height: 23px !important; border-radius: 4px !important; -webkit-border-radius: 4px !important; -moz-border-radius: 4px !important; } td.buttonWrapper { width: 98 !important; height: 23 !important; } img { display: inline !important; } .circle { border-radius: 50%; clip-path: circle(50px at center); } .square { border-radius: 10%; clip-path: circle(10px at center); } } @media only screen and (min-device-width: 600px) { table.container { width: 600px !important; } } @media screen { @font-face { font-family: 'Salesforce Sans'; font-style: normal; src: local('Salesforce Sans'), local('SalesforceSans'), url(https://community.vtex.com/fonts/SalesforceSans/SalesforceSans-Regular.woff) format('woff'); } } a, a:visited { color: #015BA7; text-decoration:none; } img { display: block; } .preheader { display: none !important; } table { border-collapse: collapse; mso-table-lspace: 0px; mso-table-rspace: 0px; } @gustavo zaven der haroutiounian​ , você vende que tipo de produto ? Calçados? Amannda Vieira (ClickQi) @gustavo zaven der haroutiounian (Member)​ , você vende que tipo de produto ? Calçados? Exibir/responder ou responda a este email Publicação original Mateus Augusto Saggin (VTEX) fez uma pergunta. editado Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017 13:17 Problemas críticos integração DAFITIBom dia pessoal,​Peço por gentileza uma atenção do pessoal da Vtex. A integração com a Dafiti está com vários defeitos. Abri alguns dias a vários dias, porém só recebo um resposta padrão.​Após enviar os dados de rastreio e da NF para a Vtex, estes dados não são sincronizados e enviados para a Dafiti. Logo o pedido fica como pendente no portal da DFT. Outro erro que está ocorrendo, é que alguns pedidos eram importados, outros não. Hoje um dos pedidos apresentou a seguinte mensagem:​​ Captura de Tela 2017-08-24 às 09.52.50 ​​Não há como realizar a atualização de status para todos os pedidos de forma manual. Poderiam por gentileza verificar? Já estou a mais de uma semana realizando este procedimento manual. E não há a possibilidade de desativar a integração, visto que teria todos os meus produtos desabilitados novamente, e então ficaria 1 mês para o controle de qualidade aprovar novamente. @Edson Gagliardi (Omnicore Consult)​ @Juliana Andrade (VTEX)​ @Augusto Garrucho (VTEX)​ ​Edit.: Detalhe não está sendo possível abrir ticket pelo help. 11 respostas mais antigas Amannda Vieira (ClickQi) Olá pessoal, Estou com problemas na Dafiti na questão da imagem, eles não permitem imagens virada para o lado direito, apenas para o lado esquerdo, vocês enfrentaram este problema? Segunda-feira, 3 de Dezembro de 2018 17:37 gustavo zaven der haroutiounian (Member) Olá Amannda, tudo bem? Não tive este problema, mas deixamos de vender na Dafiti (não por nossa vontade, mas por eles). Eles alteraram um procedimento que impactou por completo na integração de SKUs. Agora só integram SKUs com 5 caracteres e todos os nossos produtos possuem menos de 5. A Vtex diz que não há previsão para o ajuste e a Dafiti diz que é regra internacional, ou seja: ficamos sem solução e paramos de vender. Abraços, obrigado, Em 03.12.2018 15:37, VTEX Community escreveu: > Olá pessoal, Estou com problemas na Dafiti na questão daimagem, eles não permitem imagens virada para o lado direito, apenaspara o lado esquerdo, vocês enfrentaram este problema? > > [1]> >Amannda Vieira [1] (ClickQi) > > Olá pessoal, > > Estou comproblemas na Dafiti na questão da imagem, eles não permitem imagensvirada para o lado direito, apenas para o lado esquerdo, vocêsenfrentaram este problema? > > Exibir/responder [2] > > ou RESPONDAA ESTE EMAIL > > PUBLICAÇÃO ORIGINAL > > [3]> > Mateus AugustoSaggin [3] (VTEX) fez uma pergunta. > > editado Quinta-feira, 24 deAgosto de 2017 13:17 [4] > > Problemas críticos integração DAFITI >> Bom dia pessoal, > > ​ > > Peço por gentileza uma atenção dopessoal da Vtex. A integração com a Dafiti está com vários defeitos.Abri alguns dias a vários dias, porém só recebo um resposta padrão. >> ​ > > Após enviar os dados de rastreio e da NF para a Vtex, estesdados não são sincronizados e enviados para a Dafiti. Logo o pedido ficacomo pendente no portal da DFT. Outro erro que está ocorrendo, é quealguns pedidos eram importados, outros não. Hoje um dos pedidosapresentou a seguinte mensagem: > > ​ > > ​ > > Captura de Tela2017-08-24 às 09.52.50> > ​ > > ​ > > Não há como realizar aatualização de status para todos os pedidos de forma manual. Poderiampor gentileza verificar? Já estou a mais de uma semana realizando esteprocedimento manual. E não há a possibilidade de desativar a integração,visto que teria todos os meus produtos desabilitados novamente, e entãoficaria 1 mês para o controle de qualidade aprovar novamente. @EdsonGagliardi [5] (Omnicore Consult)​ @Juliana Andrade [6] (VTEX)​ @AugustoGarrucho [7] (VTEX)​ > > ​ > > Edit.: Detalhe não está sendopossível abrir ticket pelo help. > > 9 respostas mais antigas [4] >> [3] > > Mateus Augusto Saggin [3] (VTEX) > > @gustavo zaven derharoutiounian [8] (Member)​ show!! Qualquer coisa estamos ai. > > ​ >> Não vendo mais não, faz 1 ano já. > > Sexta-feira, 27 de Julho de2018 19:07 [2] > > [8] > > gustavo zaven der haroutiounian [8](Member) > > Beleza cara, valeu! Acho que vou acabar não vendendo maistambém viu... > > Sexta-feira, 27 de Julho de 2018 19:31 [2] > > [1]> > Amannda Vieira [1] (ClickQi) > > Olá pessoal, > > Estou comproblemas na Dafiti na questão da imagem, eles não permitem imagensvirada para o lado direito, apenas para o lado esquerdo, vocêsenfrentaram este problema? > > Segunda-feira, 3 de Dezembro de 201817:37 [2] > > Você está recebendo emails quando alguém "Fizercomentários a meu respeito." > > Para alterar ou desligar o email VTEXCommunity, fazer login [9] como gzdh@meiadeseda.com.br. > > Asnotificações sobre essa publicação estão começando a incomodar? Respondaa este email com a palavra " mute ". > > VTEX - The True CloudCommerce(tm) Platform Links: Segunda-feira, 3 de Dezembro de 2018 18:35 Amannda Vieira (ClickQi) @gustavo zaven der haroutiounian (Member)​ , você vende que tipo de produto ? Calçados? Segunda-feira, 3 de Dezembro de 2018 18:45 Você está recebendo emails quando alguém "Mencionar-me em um comentário." Para alterar ou desligar o em

Oii @gustavo zaven der haroutiounian​ , os seus produtos que possuem menos que 5 dígitos no SKU estão integrando normalmente na Dafiti ou ainda não ?

Olá Amannda, tudo bem? Não estavam e por este motivo definimos parar de vender na Dafiti. E você? Abraços, obrigado, Em 29.01.2019 16:22, VTEX Community escreveu: > Oii @gustavo zaven der haroutiounian​ , os seus produtos que possuem menos que 5 dígitos no SKU estão integrando normalmente na Dafiti ou ainda não ? > > [1] > > Amannda Vieira [1] (ClickQi) > > Oii @gustavo zaven der haroutiounian [2] (Member)​ , os seus produtos que possuem menos que 5 dígitos no SKU estão integrando normalmente na Dafiti ou ainda não ? > > Exibir/responder [3] > > ou RESPONDA A ESTE EMAIL > > PUBLICAÇÃO ORIGINAL > > [4] > > Mateus Augusto Saggin [4] (VTEX) fez uma pergunta. > > editado Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017 13:17 [5] > > Problemas críticos integração DAFITI > > Bom dia pessoal, > > ​ > > Peço por gentileza uma atenção do pessoal da Vtex. A integração com a Dafiti está com vários defeitos. Abri alguns dias a vários dias, porém só recebo um resposta padrão. > > ​ > > Após enviar os dados de rastreio e da NF para a Vtex, estes dados não são sincronizados e enviados para a Dafiti. Logo o pedido fica como pendente no portal da DFT. Outro erro que está ocorrendo, é que alguns pedidos eram importados, outros não. Hoje um dos pedidos apresentou a seguinte mensagem: > > ​ > > ​ > > Captura de Tela 2017-08-24 às 09.52.50 > > ​ > > ​ > > Não há como realizar a atualização de status para todos os pedidos de forma manual. Poderiam por gentileza verificar? Já estou a mais de uma semana realizando este procedimento manual. E não há a possibilidade de desativar a integração, visto que teria todos os meus produtos desabilitados novamente, e então ficaria 1 mês para o controle de qualidade aprovar novamente. @Edson Gagliardi [6] (Omnicore Consult)​ @Juliana Andrade [7] (VTEX)​ @Augusto Garrucho [8] (VTEX)​ > > ​ > > Edit.: Detalhe não está sendo possível abrir ticket pelo help. > > 13 respostas mais antigas [5] > > [1] > > Amannda Vieira [1] (ClickQi) > > @gustavo zaven der haroutiounian [2] (Member)​ , você vende que tipo de produto ? Calçados? > > Segunda-feira, 3 de Dezembro de 2018 18:45 [3] > > [2] > > gustavo zaven der haroutiounian [2] (Member) > > Olá Amannda. Vendemos lingeries e pijamas. Enviado do meu Samsung Mobile da Claro > -------- Mensagem original --------De : VTEX Community Data: 03/12/2018 16:45 (GMT-03:00) Para: gzdh@meiadeseda.com.br Assunto: Amannda Vieira mencionou você em uma resposta para: Problemas críticos integração DAFITI > > @media only screen and (max-device-width: 480px) { > html { -webkit-text-size-adjust: 100%; } > table.container { width: 100% !important; } > .hidden-for-mobile { display: none !important; } > .callToAction, .callToAction td, .footer { > font-size: 12px !important; > } > .button .text { font-size: 12px !important; } > .defaultIndentation { width: 10 !important; } > .text { font-size: 12px !important; } > a.button { width: 96 !important; } > a.buttonWide { width: 118 !important; } > a.buttonAuto { padding-left:1em !important; padding-right:1em !important;} > a.button, a.buttonWide, a.buttonAuto { > height: 23 !important; > line-height: 23px !important; > border-radius: 4px !important; > -webkit-border-radius: 4px !important; > -moz-border-radius: 4px !important; > } > td.buttonWrapper { > width: 98 !important; > height: 23 !important; > } > img { display: inline !important; } > .circle { border-radius: 50%; clip-path: circle(50px at center); } > .square { border-radius: 10%; clip-path: circle(10px at center); } > } > @media only screen and (min-device-width: 600px) { > table.container { width: 600px !important; } > } > @media screen { > @font-face { > font-family: 'Salesforce Sans'; > font-style: normal; > src: local('Salesforce Sans'), local('SalesforceSans'), url(https://community.vtex.com/fonts/SalesforceSans/SalesforceSans-Regular.woff [9]) format('woff'); > } > } > a, a:visited { color: #015BA7 [10]; text-decoration:none; } > img { display: block; } > .preheader { display: none !important; } > table { > border-collapse: collapse; > mso-table-lspace: 0px; > mso-table-rspace: 0px; > } > > @gustavo zaven der haroutiounian​ , você vende que tipo de produto ? Calçados? > > Amannda Vieira (ClickQi) > > @gustavo zaven der haroutiounian (Member)​ , você vende que tipo de produto ? Calçados? > > Exibir/responder > > ou responda a este email > > Publicação original > > Mateus Augusto Saggin (VTEX) fez uma pergunta. > > editado Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017 13:17 > > Problemas críticos integração DAFITIBom dia pessoal,​Peço por gentileza uma atenção do pessoal da Vtex. A integração com a Dafiti está com vários defeitos. Abri alguns dias a vários dias, porém só recebo um resposta padrão.​Após enviar os dados de rastreio e da NF para a Vtex, estes dados não são sincronizados e enviados para a Dafiti. Logo o pedido fica como pendente no portal da DFT. Outro erro que está ocorrendo, é que alguns pedidos eram importados, outros não. Hoje um dos pedidos apresentou a seguinte mensagem:​​ Captura de Tela 2017-08-24 às 09.52.50 > ​​Não há como realizar a atualização de status para todos os pedidos de forma manual. Poderiam por gentileza verificar? Já estou a mais de uma semana realizando este procedimento manual. E não há a possibilidade de desativar a integração, visto que teria todos os meus produtos desabilitados novamente, e então ficaria 1 mês para o controle de qualidade aprovar novamente. @Edson Gagliardi (Omnicore Consult)​ @Juliana Andrade (VTEX)​ @Augusto Garrucho (VTEX)​ ​Edit.: Detalhe não está sendo possível abrir ticket pelo help. > > 11 respostas mais antigas > > Amannda Vieira (ClickQi) > > Olá pessoal, Estou com problemas na Dafiti na questão da imagem, eles não permitem imagens virada para o lado direito, apenas para o lado esquerdo, vocês enfrentaram este problema? > > Segunda-feira, 3 de Dezembro de 2018 17:37 > > gustavo zaven der haroutiounian (Member) > > Olá Amannda, tudo bem? Não tive este problema, mas deixamos de vender na Dafiti (não por nossa vontade, mas por eles). Eles alteraram um procedimento que impactou por completo na integração de SKUs. Agora só integram SKUs com 5 caracteres e todos os nossos produtos possuem menos de 5. A Vtex diz que não há previsão para o ajuste e a Dafiti diz que é regra internacional, ou seja: ficamos sem solução e paramos de vender. Abraços, obrigado, Em 03.12.2018 15:37, VTEX Community escreveu: > Olá pessoal, Estou com problemas na Dafiti na questão daimagem, eles não permitem imagens virada para o lado direito, apenaspara o lado esquerdo, vocês enfrentaram este problema? > > [1]> >Amannda Vieira [1] (ClickQi) > > Olá pessoal, > > Estou comproblemas na Dafiti na questão da imagem, eles não permitem imagensvirada para o lado direito, apenas para o lado esquerdo, vocêsenfrentaram este problema? > > Exibir/responder [2] > > ou RESPONDAA ESTE EMAIL > > PUBLICAÇÃO ORIGINAL > > [3]> > Mateus AugustoSaggin [3] (VTEX) fez uma pergunta. > > editado Quinta-feira, 24 deAgosto de 2017 13:17 [4] > > Problemas críticos integração DAFITI >> Bom dia pessoal, > > ​ > > Peço por gentileza uma atenção dopessoal da Vtex. A integração com a Dafiti está com vários defeitos.Abri alguns dias a vários dias, porém só recebo um resposta padrão. >> ​ > > Após enviar os dados de rastreio e da NF para a Vtex, estesdados não são sincronizados e enviados para a Dafiti. Logo o pedido ficacomo pendente no portal da DFT. Outro erro que está ocorrendo, é quealguns pedidos eram importados, outros não. Hoje um dos pedidosapresentou a seguinte mensagem: > > ​ > > ​ > > Captura de Tela2017-08-24 às 09.52.50> > ​ > > ​ > > Não há como realizar aatualização de status para todos os pedidos de forma manual. Poderiampor gentileza verificar? Já estou a mais de uma semana realizando esteprocedimento manual. E não há a possibilidade de desativar a integração,visto que teria todos os meus produtos desabilitados novamente, e entãoficaria 1 mês para o controle de qualidade aprovar novamente. @EdsonGagliardi [5] (Omnicore Consult)​ @Juliana Andrade [6] (VTEX)​ @AugustoGarrucho [7] (VTEX)​ > > ​ > > Edit.: Detalhe não está sendopossível abrir ticket pelo help. > > 9 respostas mais antigas [4] >> [3] > > Mateus Augusto Saggin [3] (VTEX) > > @gustavo zaven derharoutiounian [8] (Member)​ show!! Qualquer coisa estamos ai. > > ​ >> Não vendo mais não, faz 1 ano já. > > Sexta-feira, 27 de Julho de2018 19:07 [2] > > [8] > > gustavo zaven der haroutiounian [8](Member) > > Beleza cara, valeu! Acho que vou acabar não vendendo maistambém viu... > > Sexta-feira, 27 de Julho de 2018 19:31 [2] > > [1]> > Amannda Vieira [1] (ClickQi) > > Olá pessoal, > > Estou comproblemas na Dafiti na questão da imagem, eles não permitem imagensvirada para o lado direito, apenas para o lado esquerdo, vocêsenfrentaram este problema? > > Segunda-feira, 3 de Dezembro de 201817:37 [2] > > Você está recebendo emails quando alguém "Fizercomentários a meu respeito." > > Para alterar ou desligar o email VTEXCommunity, fazer login [9] como gzdh@meiadeseda.com.br. > > Asnotificações sobre essa publicação estão começando a incomodar? Respondaa este email com a palavra " mute ". > > VTEX - The True CloudCommerce(tm) Platform Links: > > Segunda-feira, 3 de Dezembro de 2018 18:35 > > Amannda Vieira (ClickQi) > > @gustavo zaven der haroutiounian (Member)​ , você vende que tipo de produto ? Calçados? > > Segunda-feira, 3 de Dezembro de 2018 18:45 > > Você está recebendo emails quando alguém "Mencionar-me em um comentário." > > Para alterar ou desligar o em > > Quinta-feira, 6 de Dezembro de 2018 00:17 [3] > > [1] > > Amannda Vieira [1] (ClickQi) > > Oii @gustavo zaven der haroutiounian [2] (Member)​ , os seus produtos que possuem menos que 5 dígitos no SKU estão integrando normalmente na Dafiti ou ainda não ? > > Terça-feira, 29 de Janeiro de 2019 18:22 [3] > > Você está recebendo emails quando algu

Olá pessoal,

Fiz a integração recentemente e tivemos 2 pedidos realizados. Ao consultar no portal, vi que isso ocorreu tambem. No portal Dafiti ainda está os 2 pedidos como pendente.Faremos manual, mas gostaria de saber se isso continua desde a primeira postagem tendo nunca sido solucionado ou é um problema recorrente?

grato.

@Nilmar Aguiar​ , seus pedidos não caíram na VTEX?