Problemas de indexação de produtos

Tenho vários produtos que estão no admin como INDEXADO e ATIVO, mas não aparecem no site

Ex: nessa categoria (imagem anexo) há 9 produtos, mas apenas 2 deles estão de fato sendo mostrados no site

Untitled-1

Tanto que se clico em VER no site, não abre nada. Vai para uma página de Not Found

A VTex está com problemas na indexação? Há dias o Catalog System está em alerta no HealtCheck

O que pode estar ocorrendo?

Também estamos com problemas na indexação dos produtos a semanas (demora mais de 10 horas para indexar, e aparece o status Not Indexed).

A 3 dias começou a ocorrer isso que você relatou conosco também, mais da metade dos produtos que cadastramos não aparecem no site, apesar de estarem ativos e com todos os dados corretamente cadastrados.

Já abri tickets no suporte relatando os problemas mas respondem que está tudo certo e operando normalmente... E me mandar ler os manuais da Vtex Help rs. Estou insistindo por alguma notícia ou ajuda mais concreta.

Também estamos com problemas há semanas de indexação. Acabamos de migrar o site e já bem preocupados com esta demora na solução deste tipo de problema que tantos estão relatando aqui, inclusive nós.

Também estamos com problema de indexação, esta travado tem 3 dias. ja abri tickets mas ainda não responderam.

Estamos com o mesmo problema aqui, já faz mais de um mês que demora pelo menos um dia para os produtos serem indexados, porém depois de serem indexados eram exibidos normalmente no site. Só que des de ontem alguns dos meus produtos mesmo estando cadastrados normalmente não são sequer exibidos no site, mesmo estes estando indexados. Algum posicionamento @Augusto Garrucho​ @Juliana Andrade​

Pessoal boa tarde!!!

O indexador acumulou uma fila grande, haverá um atraso, mas deve normalizar em algumas horas. Qualquer novidade aviso vocês.

Olá @Henrique Oliveira​

Mas esse problema ocorre há semanas, não é de hoje.

E o Catalog está com Warning há muito tempo.

Vai mesmo ser resolvido em algumas horas?

@Henrique Oliveira​ como nosso colega @Bruno Resende​ bem disse, isso está acontecendo faz muito tempo e várias pessoas já vinham relatando aqui na comunidade, não é um caso pontual de hoje. Realmente esperamos que resolva de uma vez por todas.

@Henrique Oliveira​ O problema não foi solucionado.. cada hora acontece algo diferente mas, no fim, o importante que o produto NÃO está à venda

Estamos tendo o mesmo problema há semanas. @Augusto Garrucho (VTEX)​ @Juliana Andrade (VTEX)​, quando a VTEX pretende se posicionar com relação a isso?

Realmente está havendo demora na indexação dos produtos no site.

Porque não arrumam isso????? vtex não recomendo mais

Complicado, também estamos com este problema, mostra como indexado e ativo mas não aparece no site, tem casos que demorou mais de 24h para aparecer o produto no site.

Complicado mesmo! A indexação está eterna. Até 1 dia aguardando um produto indexar, como podemos trabalhar desse jeito? Previsão de normalizar?

Estamos com o mesmo problema! demoram dias para a indexar. É um ABSURDO!!

Qual a solução? Vtex?????????

Mais um topico relatando o mesmo PROBLEMA e eles insistem em dizer que não existe um problema.

Tá ficando difícil.

Vão se mexer apenas quando nos organizarmos e entrarmos com alguma ação ou quando começarem a perder seus clientes?

Plataforma Vtex com vários erros internos

No momento sim.

Mas o de indexação está sendo promovido de "interno" para "ETERNO".

verdade, tantos problemas que está na hora de mudarmos para outra plataforma

Me responderam que estão trabalhando nesse cenário!!! Qual a previsão???????????????? Todas as empresas trabalham com previsão e demais explicações, mesmo porque os serviços não são de graça.