Problemas de integração VTEX - Mercado Livre

Estou com diversos problemas, inclusive com um tópico em aberto a mais de 3 dias mas ninguém da vtex me responde, inclusive no suporte, também não respondem sobre problemas de integração do vtex. O outro tópico fala sobre problemas na integração da Shopee, mas agora estou com problemas na integração da vtex!

O erro é esse: {“error”:“Internal server error. Operation Id: [ee02a59b-9fe0-453d-9142-6a2e2eaea196].”}

Oi Tiago! Bom dia, tudo bem?

Vamos lá… Nesses casos o Operation Id nos leva a algum log que pode ajudar a identificar o problema, mas problemas de integração podem ocorrer por motivos diversos e em diferentes etapas do processo, podem ocorrer erros de autenticação ao tentar fazer uma nova integração, problemas de integração de produtos, preço, estoque, nota fiscal, rastreamento e etc… Talvez se você conseguir me dar mais detalhes em qual etapa do processo você está obtendo esse erro, eu possa te ajudar a traçar uma linha de investigação com possíveis causas que levam a esse erro.

Pode me informar também se o problema é com Mercado Livre Premium ou Clássico? Você possui ambas as integrações?

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX

1 Like

Bom, esse erro aparece quando eu clico em “autenticar” la na tela de integração da vtex, ai ele me direciona na pagina do mercado livre, assim que eu autorizo tudo dentro do mercado livre, ele me apresenta esse erro quando retorna da página do mercado livre pra tela de autenticação da vtex. Entrei em contato com o mercado livre, e eles me informaram que esse erro é da integradora, pois não está autorizando a integração na ultima etapa.

Oi Tiago, vamos lá… Investigando internamente encontrei alguns casos semelhantes e aparentemente eles foram solucionados desativando a integração e ativando ela novamente, entretanto, cabe ressaltar que se você optar por desativar a integração, toda a configuração, incluindo a autenticação e afiliado, serão excluídos.

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX

1 Like