Estou tendo problemas com a integração dos pedidos na Skyhub. Recebo os pedidos normalmente na vtex e as informações de Nfe e Rastreio estão atualizadas, porém as informações não estão sendo levadas para a skyhub.
Abri chamado com eles e a resposta foi a seguinte:
"Nossa integração com a Vtex ocorre de forma passiva, isto é, dependemos sempre da ação da sua plataforma para atualizar os dados dos pedidos na Skyhub.
Portanto neste primeiro momento a Vtex é responsável por adicionar os dados do pedido na Skyhub enviando o código de rastreio, assim que recebermos esta informação na Skyhub nós temos a responsabilidade de atualizar esta informação para a B2W e também o status do pedido para Pedido Enviado.
Eu consultei o histórico deste pedido através do Histórico de Eventos (Produtos e Pedidos) e vi que a Vtex enviou somente os dados de NF para nossa API.
Neste caso é necessário acionar o suporte da Vtex e solicitar uma verificação o quanto antes, pois não estamos recebendo os dados de rastreio da sua loja."
Temos mais de 400 pedidos com status Faturados sendo que todos já foram expedidos e muito até mesmo entregues.
Alguém pode ajudar ? Preciso de ajuda urgente, pois está impactando no meu desempenho na B2W.