Problemas na Integração API VTex - Google SHopping - URGENTE

Olá, Eventualmente devido a problemas na integração de alguns produtos no API Google Shopping, refazemos a integração novamente. porém quando fomos refazer desta vez, algo deu muito errado, parece que o google merchant center apagou a autenticação de API da vtex, sendo assim a integração não poderá ser feita.

Como podemos refazer essa Autenticação, sendo que como consta na imagem em anexo, não existe a opção de realizar uma nova autenticação.

já recriamos um novo feed no merchant center, porém não possui autenticação.

como podemos solucionar este problema

URGENTE

Kevin, desativa a integração coloca os dados e tenta autenticar novamente :)

Já tentamos este procedimento, mas os dados ficam salvos e além disso, o problema pelo oque parece, está na autenticação com o merchante center..

Pelo o que eu acabei de perceber alguns produtos subiram, acredito que tenha sido uma instabilidade, mais ainda é cedo para confirmar isto.

Obrigado pela resposta.

Boa Tarde

Estou com o mesmo problema no google merchant , o nosso feed sumir no dia 11/04. Mesmo apagando feed e autenticando de novo não resolveu.

No aguardo de uma solução.

abs

Creio que o melhor cenário neste caso de vocês seria a abertura de chamado

@Nathan Prestes​ Sim seria uma ótima soluçao se a vtex responde-se rápido e com qualidade. O ultimo chamado referente ao mesmo assunto demorou quase 1 mês para o retorno.

E o que recebi, foi uma resposta de manual sem utilidade alguma. Se minha loja tivesse dependido do suporte da vtex , teria fechado.

Vou ver o que faço.

Abs.

@Augusto Garrucho​ consegue ajudar?

@Ismael Martin​ realmente, o serviço de ticket deles, deixa muito a desejar.

@Augusto Garrucho​ Precisamos de urgência, o Google shopping representa 90% do nosso faturamento, você poderia nos ajudar ? já tentamos integrar pelo xml, mas também esta apresentando problemas de "esoque"... precisamos de urgência.

Obrigado.

Estoque*@Augusto Garrucho​

Oi, pessoal. Nos assuntos que dependem de nossa equipe de atendimento e/ou produto, o único caminho é seguir por um ticket mesmo.

A comunidade fica para assuntos que podem ser lidados independentemente de nós.

Conseguem registrar e me passar o ID? Já falo com a pessoa responsável por atender as integrações e ele poderá atuar imediatamente.

@Augusto Garrucho​ Augusto, obrigado pela atenção.

Precisamos resolver isto hoje ainda, o ocorrido é algo muito sério e ditará o futuro da nossa loja.

ID Ticket - 93316

Obrigado.

Olá @kevin Magalhães​ ; @Augusto Garrucho​ ; @Nathan Prestes​

Vocês sabem como que isso foi resolvido?

Tive exatamente o mesmo problema:

1 - Carregou apenas 12 SKUs (solicitei mais de 100),

2 - Não havia qualquer mensão da API no feed do merchant. Após 24 horas desfiz a permissão entre o google-vtex e tentei refazer essa conexão.

3 - entrei em minhas permissões do gmail, após tentar refazer a autenticação e vi que embora estivesse apresentando a mesma tela, nao havia conexão entre vtex e merchant

abri o ticket ; no entanto precisava arrumar isso o mais rápido possível, a maioria das minhas vendas é através do Gshopping

@Augusto Garrucho​ o ticket é o

Ticket ID - #96734

Grande abraço, muito obrigado pela ajuda pessoal

tela de autenticação

@kevin Magalhães​ e @Augusto Garrucho​

Vocês conseguiram resolver esse problema?

Estou esperançoso com a comunidade....

pois...

Como mencionei já abri o chamado da vtex como URGENTE faz mais de 7 dias, mas infelizmente aparenta que a unica parte que realmente funciona no contato ao cliente é a parte de cobrança.....

70% do meu adwords é do google shopping, olha o prejuizo por ficar 2 semanas com as campanhas paradas.....

Grande abraço

@Matheus Furtado​ pode ajudar ?

Infelizmente o sistema API deles está muito ruim mesmo!

Cara, que triste isso :(

o triste é que nenhuma agencia (mesmo a CoreBIZ) que é a minha agência não conseguiu criar a XML funcional para o Gshopping....

(só estática e sempre da erro)

muito chato....

Como minha loja tem produtos "infinitos" poderia ser uma XML estática, no entanto não conseguimos criar uma funcional... e o suporte da VTEX não auxilia...

Infelizmente a vtex só ajuda os e commerce "gigantes" os "pequenos e médios" não tem valor para eles.

obs: esse Matheus Furtado quem se dedicou em me ajudar. abre um ticket e cita o nome dele. tem que ficar em cima, se não, você não vai resolver. abre mil tickets se for preciso.

Espero que resolvam o seu problema, pois, passei oque você esta passando e não foi bom!

por isso não vejo sentido em estar em uma plataforma "cara",para ter os mesmo problemas de uma "barata".

att

@Tacius de Aragon Arias​ já respondi seu chamado ; )

Aqui estamos com esse problema também Abrimos o Ticket #268140