Problemas na integração da VTEX - SHOPEE

Estou com problemas na integração da vtex, antes por não conseguir linkar a vtex na shopee, agora pelos produtos não subirem, quando entro em “Gerenciar Produtos”, me acusa a seguinte mensagem: Ocurreu um erro ao obter a categoria de remoção.

Após isso, a tela fica em branco e não posso fazer nada.

Oi Tiago!

Identificamos o ocorrido com a integração e o impacto, estamos construindo um comunicado sobre esse cenário, porém ele apresentou uma complexidade acima do esperado. Assim que tivermos concluído, vamos te atualizar por aqui.

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX

Atualização do caso: Erros na página de gerenciamento de produtos na integração com a Shopee.

Em 19 de janeiro de 2024, algumas contas relataram erros na página de gerenciamento de produtos da integração da VTEX com a Shopee, esse erro era caracterizado pela mensagem “Ocorreu um erro ao obter a categoria de remoção” no canto inferior direito da página, impedindo que esta página fosse utilizada.

Após isso, o time responsável pela integração identificou o problema e conseguiu corrigi-lo no dia 01 de fevereiro de 2024, aplicando a correção necessária diretamente no código do aplicativo da integração, estabilizando então o fluxo de renderização da tela de Gerenciamento de Produtos.