Produto Ativo, aparece no site mais da erro (produto não encontrado) ao clicar.

Na Vtex o produto está ativo com todas as especificações, dimensões, preço, aparece no site normal igual aos outros, porém ao clicar não abre a visualização do produto para a compra. Informa que não foi possível encontrar a pesquisa.

Já aconteceu com outros mais ao salvar ou fazer alguma alteração ele indexa e volta ao normal no site, porém esse sku não volta, já foi inativado e ativado e mesmo assim não volta, o que pode ser?

Bom Dia!

Qual erro que dá?

Acredito que esse produto ainda não foi indexado.

Entre no cadastro dele e salve sem alterar nada, isso forçara a sua reindexação.

Bom dia,

Nathan já foi feito isso e nada, como disse na pergunta inativei, ativei novamente, salvei sem alterar nada indexou e continua com o problema.

Eduardo ao clicar no produto aparece a seguinte mensagem:

"Ops, não encontramos resultados para sua pesquisa"

erro

Dentro do cadastro de produto quando você clicar ver no site vai para o produto?

Sim Eduardo, quando navega no site e clica no produto ele aparece aquela tela do print que mandei, no cadastro na Vtex quando clica no ver no site ele direciona pra mesma tela do print no site.

Estamos com o mesmo problema. Produto ativo no painel, já foi salvo e reindexado mas retorna erro 404 no site...

@Mariana Ribas​ todos os produtos estão dando esse erro, ou somente produtos novos?

@Mariana Ribas​ Tive esse problema com outros produtos, porém ao salvar o sku indexou e normalizou no site, porém só um sku está com esse problema e não volta ao normal!

@Rafael Godoy​ se você cadastrar esse SKU novamente e ativar?

No meu caso os produtos são importados do ERP, então teria que duplicar por lá, vou tentar.

@Mariana Ribas​ o erro é diferente concorda?

@Eduardo Melo​ Acredito que não, se eu buscar pelo produto da o mesmo erro informado acima, porém se no admin clicar em ver produto no site aí da o erro 404.

@Eduardo Melo​ não seria possível cadastrar novamente devido ao sistema não permitir duplicar o código de referência, e não é possível excluir um produto da VTEX, pois uma vez integrado do sistema KPL para o VTEX (intregração pelo LinkAPI) por esse motivo quero tentar solucionar o problema desse SKU.

Se todos os atributos do produto está ok, e suas respectivas categorias e indexou não era para dar mais erro.

São produtos simples? Não são kits né?

Conferi todos os atributos, verifiquei a categoria, estão ok, por isso achei estranho ele não ficar normal igual aos outros, é um produto simples sem kit, é somente um produto.

Rapaz, cenário estranho esse, nunca vi algo parecido.

Abriu um chamado?

@Eduardo Melo​ realmente, também não visto esse caso, como eu tinha mencionado, ocorreu o mesmo problema com outros produtos, porém ao salvar sem alterar indexou e normalizou. Sim chamado aberto dia 10/09, estou aguardando uma resposta até o momento.

Você colocou estoque? Se não, colocou "Exibir produto esgotado?"

@Bruno Donega​ já verifiquei essa questão, tem estoque sim.