Produto não aparece na loja

Estou com um problema na criação de produtos na minha loja. Criei o produto, sku, coloquei preço e estoque mas ele não aparece na minha loja como disponível. Fiz uma requisição via postman e aparece que ele está sem preço mesmo eu colocando um preço fixo na tabela. Não sei mais qual pode ser o erro, alguém tem alguma ideia?

Boa Tarde!!!

@camilasayuri tudo bem?
Já chegou a dar uma olhada aqui nessa documentação: https://help.vtex.com/pt/tutorial/registrar-el-precio-base-de-un-producto?utm_term=&utm_campaign=BRA_pmax_2023&utm_source=adwords&utm_medium=ppc&hsa_acc=9663921675&hsa_cam=20809358286&hsa_grp=&hsa_ad=&hsa_src=x&hsa_tgt=&hsa_kw=&hsa_mt=&hsa_net=adwords&hsa_ver=3&gad_source=1&gclid=CjwKCAjwlbu2BhA3EiwA3yXyu6Zp9e_86BagNFMZ64D0K4WSV8iqmAcFUI15EEpEVU0BA3dtIjdsexoCapEQAvD_BwE

1 Like

Olá, tudo e você?
Já olhei sim. Até fiz uma exportação de preços e aparece o preço cadastrado no produto. Também já fiz uma simulação de envio através do admin e por lá dá tudo certo porém o produto continua sem aparecer na loja :smiling_face_with_tear:

@camilasayuri verificou se tem alguma especificação que precisa ser ativada dentro do cadastro?

Já sim. Por enquanto só aparecem produtos de outros sellers mas os que eu cadastro não aparecem.

Olá Camila, tudo bem ?

Tente reindexar o produto em questão, para testar se foi algum bug no caminho da indexação.

Para isso vá no painel > Storefront > Intelligent Search > Histórico de indexação > Seleciona o produto em questão e depois clica para reindexa-lo.

Espero que isso ajude, um abraço.