Produto não aparece na loja

Estou com um problema na criação de produtos na minha loja. Criei o produto, sku, coloquei preço e estoque mas ele não aparece na minha loja como disponível. Fiz uma requisição via postman e aparece que ele está sem preço mesmo eu colocando um preço fixo na tabela. Não sei mais qual pode ser o erro, alguém tem alguma ideia?

Boa Tarde!!!

@camilasayuri tudo bem?
Já chegou a dar uma olhada aqui nessa documentação: https://help.vtex.com/pt/tutorial/registrar-el-precio-base-de-un-producto?utm_term=&utm_campaign=BRA_pmax_2023&utm_source=adwords&utm_medium=ppc&hsa_acc=9663921675&hsa_cam=20809358286&hsa_grp=&hsa_ad=&hsa_src=x&hsa_tgt=&hsa_kw=&hsa_mt=&hsa_net=adwords&hsa_ver=3&gad_source=1&gclid=CjwKCAjwlbu2BhA3EiwA3yXyu6Zp9e_86BagNFMZ64D0K4WSV8iqmAcFUI15EEpEVU0BA3dtIjdsexoCapEQAvD_BwE

1 Like

Olá, tudo e você?
Já olhei sim. Até fiz uma exportação de preços e aparece o preço cadastrado no produto. Também já fiz uma simulação de envio através do admin e por lá dá tudo certo porém o produto continua sem aparecer na loja :smiling_face_with_tear:

@camilasayuri verificou se tem alguma especificação que precisa ser ativada dentro do cadastro?

Já sim. Por enquanto só aparecem produtos de outros sellers mas os que eu cadastro não aparecem.