Produto novo não aparece no site, nem retorna na API search

Screen Shot 2020-08-25 at 12.34.28Cadastrei dois produtos novos e seus skus, com preço e estoque tudo certo. Indexação não deu erro nenhum, porém o produto não aparece no site nem retorna na API de search.

Estou com o mesmo problema

Sim, cadastramos produtos diariamente e hoje não estão retornando nem na API nem no FRONT.

Produto está com todos os itens cadastrados? Como variação, estoque, preço?

@Guilherme Barbeiro​ sim está tudo cadastrado, o index mesmo aponta isso na imagem ali, preço, estoque, sku encontrado

Cadastramos todos os dias aqui... Isso ocorreu apenas hoje. Até reindexamos toda a base. Foda é se sentir no escuro pq pro status da vtex está tudo okay.

EDIT: parece que o jeito é ter paciência, alguns produtos que foram cadastrados pela manhã começaram a aparecer repentinamente agora a noite.

@Vilela S.​ Sim, apareceram aqui agora tbm, mas para o porte da empresa não esperava isso, estou começando a usar agora

@Vilela S.​ vá se acostumando. Atualização de produto, imagem, etc está mais rapido hoje. Dois anos atras era um dia pra paraecer os produtos em uma prateleira..rs.Trabalhei em uma agencia uma vez, que tinha suporte direto com a VTEX, canal direto, slack, etc...NUNCA a resposta veio em menos de um dia...Sempre que ocorria um problema, tinha que achar a solução que muitas vezes não era "achável", pois era da propria plataforma, um update, que nao foi avisado. Canal do slack, voce manda msg, ninguem responde, por aqui pelo menos estou vendo que é um pouco mais ativo entre os usuários...Sempre que entravamos em contato com eles, eles pediam para atualizar a pagina ou subir novamente os arquivos, sempre a mesma resposta..kkkk Pelo porte da empresa e pelo custo, deveriam ter mais consideração com quem faz o negocio girar.

No meu caso o produto está com tudo, preço, estoque, categoria, etc e no relatório de indexação diz que o produto não tem estoque. No chamado da Vtex pediram somente para reindexar (coisa que eu já fiz diversas vezes e não funcionou), respondi o chamado com as provas da reindexação e que não funcionou e agora tenho que aguardar responderem. Infelizmente a Vtex demora muito para responder e nunca apresenta uma solução pro problema.

Same error :/

Cadastro de produto da VTEX nao esta cadastrando???? Alguem sabe? Desde quarta feira coloquei produto com todos os itens em cadastro e o mesmo nao aparece na lista