produtos cadastrados corretamente e indexados porém não foram integrados nos marketplaces, e alguns apresentam erro 500, alguem sabe como resolver?

Olá @joao bezerra​ , em qual marketplace apresentou este erro ?

Estou com o mesmo problema !! Desde o dia 20/02/2019 não esta indexando o Mercado Livre !! O que me chamou a atenção é que a indexação esta com o relógio sempre 3 horas a frente !! Alguém pode me ajudar ?

Relmente a VTEX estava com instabilidade na reindexação @Marcos Bertolini​ , creio que já foi corrigido, tente reprocessar os produtos do Marketplace, para ver se indexam.

Bom dia

Amannda Vieira (ClickQi) no carrefour não integrou e no magazine Luiza apresenta a seguinte mensagem de erro: "Message": "Object reference not set to an instance of an object.", "Description": "Ocorreu um erro inesperado", "Code": 500."

obrigado!

Provavelmente @joao bezerra​ não integraram no Carrefour ainda por conta do problema de indexação que a VTEX estava enfrentando ontem, creio que é só aguardar mais algumas horas para os produtos atualizarem e no Magazine provavelmente foi problema na indexação também.

ok. vou aguardar obrigado!

@Amannda Vieira​ Muito Obrigado pela resposta !! desde o dia 20 aparece a seguinte responta na indexação:

Mensagem de erro não mapeada pela integração. Entre em contato com a VTEX informando o ocorrido para que o mapeamento seja realizado.

Mensagem de erro Mercado Livre: body.invalid_fields

Algum membro da Vtex pode me passar um feed @Augusto Garrucho​