Produtos desaparecem após alterar política comercial

Olá, tudo bem?

Eu alterei a política comercial de 2 produtos e ambos estão dando erro 404 agora. Assim que sincronizou passou a dar erro.

Os produtos são esses abaixo:

http://geek10.com.br/geek-box-geek10/p

http://geek10.com.br/luva-para-cozinha-boxing/p

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

@Marcos Magalhães​ mas os produtos continuam com a seleção da política comercial principal? Caso não ele realmente não vai mais existir na política comercial default(id: 1).

Olá @Nathan Prestes Sim, eu desabilitei da política principal, pois por ser um produto de assinatura ele não pode ter os mesmos meios de pagamento dos demais produtos. Não tem uma maneira de exibir esses produtos sem coloca-los na política principal?

@Marcos Magalhães​ para visualizar o seu produto você precisa estar com a loja na política comercial criada. Para isso basta acessar sua loja e adicionar o parâmetro no final da URL: www.sualoja.com.br?sc=IDdaPoliticaComercial

Só dessa forma você vai conseguir visualizar esses 2 produtos.

Via JS/CSS é possível criar um script customizado que oculte as formas de pagamento que não façam sentido para a Recorrência. De forma nativa só dessa forma mesmo.

Opa @Nathan Prestes​

A questão não é apenas ocultar as formas de pagamento.

A questão é que por padrão uso MOIP no site, mas não consigo gerar vendas recorrentes com o MOIP. Então para os produtos de assinatura, preciso trocar as bandeiras do Mastercard e Visa pela Redecard e esconder os boletos.

Alguma sugestão de como fazer isso?

@Marcos Magalhães​ é exatamente isso que estou falando, ocultar algumas bandeiras/formas de pagamento quando tiver produtos de recorrência no checkout.

Aconselho que entre em contato com a agência que implementou sua loja, eles poderão lhe ajudar melhor.

Vou explicar de forma bem detalhada tudo que foi feito e não funcionou.

Tenho o MOIP como opção padrão de pagamento em minha loja.

Estou querendo ter um serviço de assinatura, mas a VTEX não permite recorrência com o MOIP.

Então preciso que quando um usuário adicione um produto de recorrência no checkout as bandeiras de cartão de crédito (Mastercard, Visa, etc...) deixem de ser do MOIP e passem a ser da Redecard.

E preciso esconder o boleto.

O que já tentei foi criar uma "Condição Comercial" e não funcionou.

Também tentei ter 2 políticas comerciais, uma para a loja em geral e outra para o produto de assinatura. Não funcionou, pois não é possível ter as duas opções ao mesmo tempo.

Também tentei forçar a troca da política comercial, redirecionando o produto de assinatura para uma página com "?sc=3", porém, essa política fica gravada na navegação do usuário e não sai mais, caso o mesmo queira comprar um outro produto da loja, estará na política errada.

Se fosse utilizar a Rede para todo o site, seria bem tranquilo, mas tenho taxas bem mais atrativas com o MOIP com antecipação. Então preciso trabalhar com o MOIP para a loja e com a Rede para assinaturas.

Se alguém souber uma solução, ajudará bastante, pois não consigo pensar em mais nada.

@Augusto Garrucho​ consegue ajudar?