Produtos inativos com Estoque - Como saber quais são

Boa tarde,

Ao entrar no admin da VTEX são exibidas algumas informações úteis como Pedidos Pendentes, Produtos inativos com Estoque, Produtos sem Estoque (nos 100 mais vistos)

Desses, tanto o primeiro (pedidos) como o último (100 mais vistos) eu consigo saber quais são, porém o item "Produtos inativos com Estoque" não me exibe quais são os produtos e tem um texto em verde em baixo (que acredito eu deveria ser um link, mas não é) escrito Ativar se possível

Minha pergunta é: Como posso localizar esses produtos (considerando que quem vai fazer isso é um usuário que cuida da plataforma e não alguém da TI/desenvolvimento) que estão inativos e com estoque para ativar ou pelo menos para localizar um exemplo e verificar se não é erro na nossa integração e então corrigir ? Em nenhum relatório que consegui localizar na VTEX eu consigo listar produtos por status e disponibilidade de estoque...

@Guilherme Branco Stracini​ esse tipo de verificação pode ser feita exportando uma planilha do estoque principal no modulo de logistics. Filtra o estatus IsActive=false e faz um filtro de estoque diferente de zero, com isso vai saber os ids dos produtos.

Obrigado @Yasmin Florez Galvis​