Produtos não aparecem no carrinho abandonado

Eu configurei tudo certinho a trigger, SPF, o template e coloquei o id da prateleira no html do template e ta tudo funcionado. . Nos teste que eu realizei ele envia os email com a logo e tudo mais, só que não envia os produtos que ficaram no carrinho abandonado. Como resolvo?

                    <vtex.cmc:ProductQueryStringReferenceShelf layout="id-prateleira" itemCount="3" columnCount="3" showUnavailable="false" isTrackable="true" InternalCampaign="Carrinho-Abandonado" InternalPart="carrinho-abandonado"/></td>

utilizo esse codigo preenchido com todas as informações para buscar os produtos mas não está parecendo os produtos no email

@Italo_bezerra vc consegue acessar o link “nomedaloja.com.br/CEM/Abandoned-Cart?refs={!carttag_SCORE}” trocando apos o = {!carttag_SCORE} por um ID de produto? Se ele abrir o template é porque o carrinho esta correto. Tenta verificar na documentação algum passo que passou despercebido, se ele funcionar. SEHGUE O LINK: https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurando-carrinho-abandonado--tutorials_740

Ele tem que abrir o template do carrinho?
Pois se for o template está funcionando perfeitamente. . . Quando coloco esse link aparece o template do carrinho abandonado

Isso tem que abrir, se abriu esta correto…qual a loja, poderia me pasar para ver como recebo o carrinho @Italo_bezerra