Promoção - 1 camiseta por x , 4 por Y

Bom Dia Pessoal,

Iniciei as promoções do site e gostaria de saber se estou no caminho correto.

Quero fazer a seguinte promoção :

1 Camiseta R$ 29,99

4 Camisetas R$ 99,99

Para esta promoção utilizei a "Leve mais por menos" onde a regra foi " A Cada 4 produtos o cliente leva 4 produtos com desconto de 16,70%"

Levando em consideração que nem todas as camisetas do site custam R$ 29,99, coloquei como regra também valor mínimo do pedido R$ 119,96"

Ou Seja, a cada R$119,96 gastos ( valor referente a 4 camisetas de R$29,99) é lançado um desconto de 16,70% dando assim o valor de desconto devido na promoção 1Camiseta R$29,99, 4 por R$99,99.

Esta correto? Existe outra forma de fazer esta promoção?

*O Valor do desconto não esta redondo para dar R$99,99 no total

1 Like

@Suelen Perez​ também usaria esse promo "Leve mais por menos".

Pode testar também usando :

A cada 4 camisas o cliente levara 4 por preço máximo de R$99,99, pois vc mesma esta falando que nem todas tem o mesmo preço nesse caso não vai servir para todas usar a mesma porcentagem de 16,70.

Pode ser que funcione para seu cenario.

Oi @Yasmin Florez Galvis​

Tudo bem?

Estabeleci o valor de R$ 119,96 para que só de o desconto caso o cliente leve 4 camisetas de R$ 29,99.

Se eu deixar aberto, pode ser comprada qualquer camiseta.

A Promoção só será aplicada nas peças de R$29,99

Entendido Suelen, mas vc pode limitar criando uma coleção so com esses produtos de R$29,99 ou colocando eles a mão, caso sejam poucos, aqui https://prnt.sc/uwc599 com isso não fica aberto para todosss os produtos.

--Comentário VTEX--

É possível também criar uma coleção de produtos com os SKUs que serão limitados essa promoção. Ambos as soluções indicados na thread funcionam para o cenário trazido

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.