Promoção exclusiva para clientes e quem tem cadastro

Pessoa,
vou iniciar a segmentação da minha base de clientes e segmentar os leads e clientes novos automaticamente por um e-mail que vamos disparar dentro de um workflow.

O lance é: para esses clientes vamos gerar uma recompensa para quem responder as perguntas do formulário. Então, quero gerar um cupom que seja possível utilizar apenas para quem tem cadastro em nosso site, e todo mundo que se cadastrar e comprar no site, tem que cair nesse cluster também para que a promoção seja ativa.

Como fazer isso?

Atenciosamente,
Guilherme

Oi @guilherme.failde tudo bem?

Na VTEX existe a opção de criar promoção para um cluster de clientes. Uma promoção válida apenas para um grupo de clientes pré-determinado a partir do módulo Master Data. Essa promoção será concedida apenas aos clientes selecionados após o login no site e somente exibida no carrinho de compras.

Veja o link abaixo:

Criar promoção para um cluster de clientes

Abraços!

Olá Guilherme, tudo bem com você?

Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos a sua pergunta.

De fato, o Andre tem razão em indicar o caminho via promoção por cluster de clientes. :slightly_smiling_face: Para linkar o formulário automaticamente com o cliente que vai fazer parte do cluster e enxergar a promoção, é preciso criar o formulário no Master Data e atribuir uma trigger de alteração de campo nos objetos da entidade cliente. Depois de criado o formulário no módulo indicado, o lojista precisa fazer um front de como vai exibi-lo para os clientes preencherem.

Abaixo, compartilhamos alguns artigos interessantes que possam te guiar nas configurações desejadas:

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.