Promoção Nominal aparecer no front end

Boa tarde à todos.
Por gentileza, é possível eu aplicar uma promoção regular com desconto nominal e fazer esse desconto aparecer no meu front-end? Apliquei a regra, mas o desconto aparece apenas no carrinho, mas gostaria que aparecesse na grade de produtos. Por exemplo: Desconto nominal de R$ 1,00 >> no produto apareceria De: R$ 3,00 Por: R$ 2,00

Obrigada,
Nely

1 Like

Também tenho a mesma dúvida :thinking:

1 Like

Oi @nely1, tudo bem?

Será que o desconto nominal não está atrelado a alguma informação que só será informada na etapa do carrinho como por exemplo, uma transportadora.?

Porquê, normalmente, o trabalho do componente <vtex.cmc:skuPrice/> é justamente esse, se ele não está mostrando é pq normalmente alguma condição ainda não foi satisfeita para habilitar a promo na PdP.

Experimente criar uma campanha de teste com um Utm_source qualquer e passe esse parâmetro na URL de algum produto para ver se ativa a promo para ver se aparece o De X Por Y na página do produto.

Caso apareça você precisará usar alguma condição que funcione na página.

Outras tentativas seria inspecionar o código gerado pelo componente skuPrice para ver se não tem algum elemento com display: none;

Por último usaria a força bruta e sobrescreveria esse preço injetando um JS na PdP durante o tempo da promo;

1 Like

Olá, tudo bem? :relaxed:

Estamos revendo os tópicos mais relevantes da nossa comunidade e, por isso, reabrimos sua pergunta.

Infelizmente o destaque para promoções do tipo Nominal não existe de forma nativa, como vemos em nosso artigo no Help:
https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurando-promocao-com-destaque-flag–tutorials_2295?&utm_source=autocomplete

O destaque só é válido para promoções do tipo:

  • Percentual
  • Frete percentual
  • Frete máximo
  • Frete grátis
  • Brinde

Uma forma de fazer aparecer o “desconto” seria configurando o preço de lista para cada produto da promoção ou então realmente seguir com uma customização no front da sua loja.

Espero ter ajudado! :grinning:

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.