Promoção Progressiva simples não esta funcionando após configuração.

Boa tarde comunidade Vtex. Tenho que configurar uma promoção de desconto progressivo para a loja, porém, mesmo após configurações, ela não esta sendo aplicada no check-out final.

A ideia da promoção é que a partir de 2 produtos ou mais no carrinho, o cliente recebe no valor final 20% de desconto no preço final SE os produtos no carrinho forem produtos que não tenha já promoção (preço cheio).

Realizei todas as configurações necessárias e inclusive criei um cluster de produtos para especificar os produto "preço cheio". Quando realizo o teste no check-out o mesmo não ocorre.

Alguém pode me ajudar a achar em qual parte do procedimento estou falhando? Obrigado. Segue prints da conf.

@Leif Jelsdal​ vc criou cupom para essa promo. O que aparece quando aplicado? expirado? ou nada?

@Yasmin Florez Galvis​ Não cheguei a criar um cupom e vincular a essa promoção. Acredito que não é necessário, afinal, o cliente não deve inserir um código cupom para ativar ela, mas sim a promoção se aplicar de acordo com a situação de produtos no carrinho.

Com 2 quantidades do mesmo sku é aplicado a promoção?

@Leif Jelsdal​ no momento que usou as 2 utms criou cupom, olha ai mesmo a configuração de seu print que to anexando aqui. Retira os campos ou testa usando o cupom esse mesmo que aparece, ai deve funcionar

vtex_01