promoção usando UTM via link se perde

Fiz um teste, criei uma promoção com utm X....acesso meu site colocando a utm no final, neste primeiro acesso a promoção aparece funcionando normal, mas quando o cliente clica e avança para uma próxima página os desconto param de aparecer.

Como faço para que os a utm continue agindo até o final da compra mostrando os produtos com desconto durante toda a navegação?

Boa Tarde!

@Leandro Domenico​ em qual página ele parou de aparecer? Você usou a https://ga-dev-tools.appspot.com/campaign-url-builder/ para montar a url?

O cenário correto é continuar com o desconto até a finalização, pode ter algum detalhe na montagem da promoção

Usei e não adiantou....teste pra vc ver: www.elcabriton.com?utm_source=PREBF2018&utm_campaign=PREBF2018

Tem como enviar um print da configuração da promoção?

ficou faltando alguma parte mt importante?

Sim, você precisa preencher as 2 utm source e e campaign.

Preencha ela e faça o teste novamente.

preenchi e não funcionou: https://www.elcabriton.com/?utm_source=prebf2018&utm_campaign=PREBF2018 Att. Leandro Domenico 11 - 97464 - 1626 www.elcabriton.com fb.com/elcabriton @elcabriton Em 26 de outubro de 2018 20:20, VTEX Community escreveu:

@Leandro Domenico​ me mande um print da configuração por favor?

image.png

@Leandro Domenico​ ao clicar na utm source, você clicou em "Criar cupoma partir das UTMs acima?

Lembrando que as mesmas precisar sem as da URL builder tanto a source com a campaign.

Deixe desmarcado a opção acumular promoções.

opa Eduardo:

  • cliquei sim em Criar cupom apartir das UTMs acima
  • deixei desmarcado a opção acumular promoções

Mesmo não funcionou....você já conseguiu fazer funcionar desse jeito que preciso? COnversei com outros lojistas e nenhum disse saber como faz pra funcionar.

Se você conseguiu já fazer, consegue me mandar prints de como configurou pra eu fazer igualzinho?

Sim eu fiz e já funcionou.

Vamos no detalhe da configuração:

1º Restringir esse benefício a produtos dos seguintes Sellers: coloque o nome da sua loja;

2º Politica Comercial: se a sua for a principal, marque ela;

3º Clique em utm source adicione o valor, clique em utm campaign adicione o valor e em seguida criar cupom a partir das UTMs acima.

4º As utm que você criar precisam ser as mesmas no builder lá você vai utilizar os campos Campaign Source = utm source e Campaign Name = utm campaign.

Esses são os pontos que fiz para que funcionasse até a finalização.

Teste esses pontos novamente,qualquer coisa me avise.

tem algum exemplo de link de promoção aplicada nesses moldes funcionando até o final para eu ver?

Não deu certo a sua?

Segue o link: https://www.calcadosscore.com.br/?utm_source=teste2&utm_campaign=teste3

funcionou mesmo....pode desativar se quiser....vou testar novamente...obrigadasso Att. Leandro Domenico 11 - 97464 - 1626 www.elcabriton.com fb.com/elcabriton @elcabriton Em 29 de outubro de 2018 16:07, VTEX Community escreveu:

Segue os passo que te falei que não tem erro.

Qualquer dúvida me avise.

4º As utm que você criar precisam ser as mesmas no builder lá você vai utilizar os campos Campaign Source = utm source e Campaign Name = utm campaign.

Essa parte só que não consegui realizar.

Veja o anexo de como fica.