Promoções Baseadas em Coleções em um mesmo ProductId

Estou tentando criar duas promoções baseadas em listas de SKUs.

O produto abaixo tem duas variações: SKUs 2553 e 2554.

https://www.powerlook.com.br/conjunto-cecilia-midi-bandagem-cropped-e-saia-powerlook-vinho/p

Criei uma coleção com o SKU 2553 e outra coleção com o SKU 2554.

Depois criei uma promoção com Preço Máximo por Item atrelada a coleção do SKU 2553 por R$150

Em seguida criei outra promoção com Preço Máximo por Item atrelada a coleção do SKU 2554 por R$195

Mas talvez por ser o mesmo ProductId, mesmo eu selecionando o SKU 2554 selecionando o tamanho 36 e marcando a opção de 8 dias de aluguel, continua mostrando o preço de R$150 e não pega o preço da promoção correta que deveria ser R$195.

Alguém já passou por isso? Alguma sugestão?

@André Miani​ ate onde sei se vc adicionar tanto em coleção ou numa promoção o id do sku de um produto com variações ele chama todas as variações dele =/ por isso ele esta pegando a primeira que vc deveu ter adicionado.

Oi @Yasmin Florez Galvis​ obrigado. Então pelo visto, sem solução, né?! Realmente a campanha baseada em Produto a chave é o ProductId e realmente não tem como separar.

Mas como estava fazendo a Promoção baseada em Coleções que usam o SKUID pensei que iria funcionar.

Não Andre, a coleção também chama produto com todas as variações =( infelizmente, se tiver outra forma de chamar so o id realmente não to sabendo.

Yasmin, para promoções de coleção apenas os skus da coleção vão ativa-la, não são todos incluidos na promo.

@Nathan Prestes​ se vc chamar um id numa coleção normal ele traz todas as variações do produto, posso estar então fazendo errado.

Agora comentaram no seguinte post um material que pode te ajudar. @André Miani​ https://community.vtex.com/s/question/0D50h00005pw7F9/boa-tarde-amigosalgu%C3%A9m-sabe-se-%C3%A9-poss%C3%ADvel-criar-na-plataforma-um-link-de-compre-por-n%C3%BAmero?s1oid=00DE0000000YFhX&s1nid=0DB0L000000Gmvb&emkind=chatterCommentNotification&s1uid=0050h00000Ddvm2&emtm=1574864787895&fromEmail=1&s1ext=0