Promoções não tem campo para EXCETO alguma marca/categoria/produto/coleção?

Quando crio uma promoção, eu consigo selecionar a quais produtos, categorias, marcas e coleções a quais quero aplicar.... mas não existe uma forma de fazer uma promoção em que eu quero por exemplo colocar TODO meu site EXCETO uma marca ou categoria?

Porque por exemplo na minha loja fizemos uma promoção de 15% em uma Marca e claro que não marcamos como cumulativo porque temos outra promoção de 7% de desconto no boleto, que faz com que na minha tela de produto esse valor de boleto fique em evidência. mas sabe como o cliente é, ele não entende que uma coisa não é cumulativa com outra e reclamou.

Então o que eu quero dizer é, nesse caso por exemplo o ideal seria que a promoção de boleto por exemplo eu inativasse nessa Marca apenas nesse momento em que a promoção de 15% está ativada para que não houvesse essa apresentação do preço no boleto.

Será que ficou claro? rsrsr

Cria uma coleção e deixa todos o que você precisa... isso já é o suficiente.

Não entendi, uma coleção do site todo? exceto o que eu quero colocar em promoção?

Exato... quando você cria uma coleção voce pode criar por categorias.

Olá! Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos a sua pergunta.

Hoje, já temos a opção de simplesmente indicar o “diferente de” na promoção regular e excluir a marca/ categoria que não queira que a promoção seja vinculada à.

Você pode encontrar mais detalhes no artigo Campos da Promoção Regular | VTEX Help Center

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.