Preciso mostrar qual o valor que ficará um produto quando houver promoção vinculada.
Ex: Produto custa R$99. Com a promoção “Desconto na compra de 2 ou mais” o produto sai por R$69. Porém, esse último valor só consigo obter ao adicionar no carrinho 2 itens.
Teria alguma forma, sem precisar simular um carrinho, de obter esse valor antecipadamente?
Bom dia Maria! Onde especificamente você gostaria que essa informação fosse apresentada na sua loja?
Boa tarde. Gostaria de mostrar essa informação na home da loja mesmo, onde apresentamos as informações gerais dos produtos, mas só consigo reproduzir isso no carrinho atualmente.
Vamos lá, eu sou bem ruim com explicação pois estou estudando a pouco tempo, talvez não seja a ideia mais adequada mas vai funcionar (se a loja for em VTEX IO).
Eu criaria uma coleção específica para estes produtos, colocaria ela na promoção e utilizaria o useProduct para dar display nessa função. Seria meio que: se o produto estiver na coleção “Desconto 2 ou mais”, aparecerá um span “Na compra de dois ou mais, o produto sai por R$XX”.
Dentro desse mesmo app customizado você consegue criar a regra de cálculo do desconto e mostrar de acordo com cada produto.
Instala no Storefront do seu workspace de desenvolvimento e verifica se está tudo certo.
Talvez fique um pouco confuso porque explicar de maneira resumida é meio complicado, mas caso necessite eu tento desenvolver melhor uma reposta.