Quais as consequencias de PAUSAR operações do ML?

Ola, bom dia. Qual a consequencia direta caso eu opte por pausar a integração com o Mercado Livre (desligar através do Bridge/Configurações)?

Caso eu reative como ficam os anuncios?

Devo pausar eles no apenas painel do ML?

Quando eu reativar serão criados novos anuncios? ou reativados os atuais?

Estou com uma série de problemas no ML e a opção está sendo pausar para resolver eles.

Os problemas, nesse caso não são os de integração vtex/ml e sim problema com o ML mesmo.

Olá @Denis Cardoso​ ,

Recentemente passei por diversos problemas com ML também, quando minha integração era via VTEX.

Respondendo suas perguntas.

1º - Se você desligar a partir do Bridge, os anúncios não irão sofrer alteração alguma. Apenas irão perde a conexão com a VTEX deixando de haver Alterações/Atualização de preço/estoque ou Informações do produto.

2º - Quando você reativar a conexão com os anúncios ira retornar normalmente.

Isso é : Passaram a ter atualização/alteração a partir da VTEX novamente.

3 e 4º - Dependendo do que você pretende fazer após pausar eles, sim! Vale a pena realizar o processo pelo Painel do MercadoLivre. | Não quando reativado o ML fara uso do Mesmo código de anuncio!

O Recomendado é que todas alterações que você for fazer nos seus produtos, partam a partir do integrador (VTEX), tendo em vista que ele sempre estará enviado o XML dos seus produtos para os Marketplaces, ou seja, se você altera a descrição do produto apenas no ML, quando a VTEX realizar a Reindexação desse produto ela irá sobrepor a informação que você alterou na descrição do Produto dentro do Marketplace.

Espero ter ajudado.