Quais são os parâmetros de dados necessários para subir um código de barras (StockKeepingUnitEans), dentro do método StockKeepingUnitDTO(). Isso porque não quero deixar passando null. Obrigado.

Não entendi sua dúvida Cleber

Nathan, estou analisando o código c# que vocês disponibilizaram como exemplo para inserir um sku, todos os campos informados no método de inserção variam entre strings, booleanos e inteiros. Porém o dados reverente ao EAN (codigo de barras) refere-se a um objeto array. O que eu gostaria de saber é o que deve ser passado nesta array de objeto. Mais uma vez obrigado.

O campo é um array pois um mesmo produto pode conter múltiplos EANs, apesar de via painel administrativo seja possível inserir apenas um.

O EAN é composto de 13 números.

Tambem estou com o mesmo problema.

tem como disponibilizar um exemplo em c#?

Alexandre eu permaneço com este problema, já tentei forçar nas referencias para que aceite uma string, porém pego um retorno de erro. Está bem complicado, se descobrir algo compartilho. Abs.

O campo é do tipo array, não vai aceitar string.

Segue um exemplo de como criar um array em C#: https://stackoverflow.com/questions/594853/dynamic-array-in-c-sharp

Então... o que estou tentando é isso: StockKeepingUnitEanDTO[] EanDTO = new StockKeepingUnitEanDTO[1]; EanDTO[0].Ean = "1234567890123"; objSku.StockKeepingUnitEans = EanDTO; mas esta dando esse erro já nesta segunda linha System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object. Livre de vírus. www.avast.com . Em 4 de junho de 2018 17:14, VTEX Community escreveu:

Não seria assim?

EanDTO[] array = new EanDTO[1];

array[0] = new EanDTO("1234567890123");

Pelo que entendi do seu código você está inserindo um array dentro do array.

Boa sorte :)

Achei a solução: StockKeepingUnitEanDTO[] EanDTO = new StockKeepingUnitEanDTO[1]; EanDTO[0] = new StockKeepingUnitEanDTO(); EanDTO[0].Ean = "1234567890123"; objSku.StockKeepingUnitEans = EanDTO; Livre de vírus. www.avast.com . Em 4 de junho de 2018 18:44, VTEX Community escreveu:

Nathan Prestes e Alexandre Sena deu certo, muito obrigado pela ajuda (ufa...)!