Qual a melhor forma de colocar uma coleção de produtos em oferta?

Todos com a mesma porcentagem de desconto, mas de uma forma que seja exibido por produto e não apenas no carrinho?

Boa Tarde!

@Mariana Ribas​ pelo o que entendi você queria destacar o desconto dos produtos na prateleira da sua loja, seria isso?

@Eduardo Melo​ Boa tarde!

Isso. Na verdade eu gostaria de pegar uma série de produtos, separá-los em coleções, e colocar cada coleção com um desconto 10% 20% e assim por diante, mas de uma forma que fosse exibido no produto e não apenas no carrinho final.

Caso não possa ser por coleção podemos fazer por produto também

@Mariana Ribas​ já experimentou usar a promoção regular Preço De e Preço Por dessa forma aparece na sua prateleira, você pode montar as coleções separadas de acordo com a porcentagem de desconto que for praticar.

@Mariana Ribas​ o que vai prevalecer é o desconto de 10% mesmo que o valor dos produtos da coleção seja diferente, faça o teste para você ver.

@Eduardo Melo​ Não sei essa opção funcionaria com produtos que tem preços diferentes mas descontos iguais?

exemplo:

produto 1 R$ 359,90 por 323,91 com 10% de desconto

produto 2 R$ 99,90 por 89,91 com 10% de desconto

Os dois na mesma coleção

Olá, eu testei aqui, mas não foi. A única forma que consegui aplicar desconto no produto até agora foi mudando na lista de preços. :(

Você pode dar uma olhada na configuração abaixo e ver se está certinha? Eu marquei apenas as opções da foto, e teste com um cluster e com um produto individual.

Marque a opção Preço De e Preço Por, são iguais.

@Eduardo Melo​ Funcionou!!!! Muito obrigada!!!

Uma outro dúvida que surgiu aqui, tem como exibir esses clusters / coleções no site?

Por que adicionar em massa na categoria similar a gente não consegue.

@Mariana Ribas​ não entendi a questão do clusters, com as coleções e o que iria adicionar em massa,

@Eduardo Melo​ Então, eu queria pegar essas coleções da promoção

e destacar em um banner oara o cliente poder clicar, tem como fazer isso?

@Mariana Ribas​ tem sim, coloque esse link no banner /busca/?fq=H:(id da coleção) ao montar a coleção é gerado um ID de 3 números basta colocar depois do H: e salvar o banner.

Bom dia @Eduardo Melo​ deu certo! Muito obrigada! Achei que fosse ter que colocar um por um na categoria similar.

Bom Dia!

@Mariana Ribas​ que bom que deu certo.