Qual é a diferença do Business Edition para Store Edition?

O vtex io tem integração com ERP?

Os planos e suas diferenciações se encontram aqui:

https://vtex.com/br-pt/precos/

Os planos não tem nada a ver com o modo de edição.

Observe que todos os aplicativos da edição devem depender, direta ou indiretamente, do vtex.edition-business ou vtex.edition-store .

Os aplicativos que fazem parte do Edition App incluídos como uma dependência são considerados aplicativos herdados.

Apesar disso, todos os aplicativos de um aplicativo de edição devem ter o mesmo fornecedor do aplicativo de edição que os empacota.

Mais dúvidas, pode consultar no link https://vtex.io/docs/concepts/edition-app/ Brasília Design

Obrigado por compartilhar Reginaldo

Por nada .. estamos aqui melhorar o ecossistema.

olá, Ricardo tudo bem? estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial!

Nessa thread aqui na Community temos a explicação completa sobre a diferença de Business Edition pra Store Edition, bem como outras informações sobre o VTEX IO:

"Embora exista uma tendência de desenvolvimento em IO, não há prejuízo algum na performance da sua loja como um todo, por utilizarem o CMS legado. Esta tendência ocorre por benefícios que esta versão oferece em relação ao desenvolvimento e à edição do front, como o uso do Site Editor para fazer alterações e customizações no front, que serão refletidos imediatamente no site em produção.

Já no módulo CMS, quando há necessidade de fazer alguma alteração, é necessário acessar os códigos internamente e prosseguir com essas alterações no campo Layout. Ao fazer a alteração, pode levar alguns minutos (embora na maioria das vezes, ela seja refletida instantaneamente).

No IO, o front é customizado em um framework de desenvolvimento que fica na nuvem. Isso unifica todo desenvolvimento da loja em uma única aplicação. Caso seja necessário fazer algum ajuste, ele pode ser feito também através de um módulo que não existe no CMS Legado, que é o Site Editor. Ao fazer essas alterações, elas serão refletidas sempre instantaneamente, caso sejam feitas na conta master, em produção.

Esta é uma das principais diferenças em relação ao IO, o que não é exatamente uma preocupação, quando você conta com uma agência para desenvolver o front pra você e prosseguir com as alterações quando elas forem necessárias."

1 Like