Quando o cliente compra de um seller no meu e-commerce o meio de pagamento utilizado é o meu ou o do seller ? sendo o meu como controlo os valores para repassar ao seller ? Alguém poderia me ajudar nessa dúvida ? grato

Se você está utilizando os seus meios de pagamento, você é responsável por realizar o repasse de forma manual.

Quando utiliza os meios de pagamento do seller já é realizar esse split.

Quando você cadastra um seller você escolhe como quer prosseguir com as formas de pagamento

Olá, Marcio, tudo bem? Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial!

Os meios de pagamentos pode ser configurado podendo ser tanto o do marketplace, o seu ecommerce nesse caso, quanto o do seller.

O primeiro caso, você configura na sua conta, na hora que criar o seller. Ao fazer o cadastro do seller vai ter um checkbox com a opção “Desejo incluir minhas formas de pagamento”.

Já no seller, na hora que ele for configurar o afiliado, que é o seu marketplace, vai ter a opção “Usar meu meio de pagamento”.

Ou também tem a opção de usar os meios de pagamento dos dois, com esses dois checkbox marcados, tanto no marketplace, quanto no seller. Nesse caso, no checkout vai mostrar os meios de pagamento em comum. Você pode saber um pouco mais nesta documentação.

Caso o meio de pagamento seja o do marketplace, para repassar o valor ao seller, pode ser de forma manual, ou temos a opção de split de pagamentos.

Quando configurado, o Split de pagamentos permite que o valor pago por um pedido seja automaticamente dividido entre sellers e marketplaces.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.