Quantidade máx de um mesmo sku

Boa tarde a todos.

Tenho uma solicitação de um cliente onde preciso recuperar a quantidade máx de um mesmo sku no carrinho, a mesma está em cms → configurações gerais.

É possível obter essa informação via API ou de outra maneira?

Desde já agradeço qualquer ajuda.
Douglas

Da forma como vc colocou, não é possível.
Mas, se explicar o motivo dessa solicitação, pode haver outra forma.

Eu preciso exibir um aviso com a mensagem desse limite, eu sei que por padrão a vtex já impede que seja adicionado os produtos. Mas… o cliente quer

Sem eu procurar eu não lembro de nenhuma forma para recuperar essa info no front.
Sendo assim, o que posso sugerir é colocar essa info num arquivo de configuração (assim o cliente vai poder mexer a vontade) e vc valida a partir desse arquivo de configuração.

—VTEX EDIÇÃO—
Não é possível seguir nativamente com a solicitação, mas sim via customização indicada acima pelo Fábio .

@fabio.santos fiz um simulação add um produto ao carrinho com uma quantidade que vá retornar msg de erro com nº de quantidade máx permitida
.
ex.

var product = {
      id: idProduto,
      quantity: 100,
      seller: nSeller ,
    }

    vtexjs.checkout.addToCart([product]).done(function (response) {   }

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.

Essa validação serve para saber se esse item possui estoque, mas não é o que o enunciado pedia.
Pelo enunciado, você pdoeria ter 100 unidades no estoque, mas só permitir preencher 10 unidades (exemplo).
O código feito com o simulador, não iria prender as 10 unidades.