Quero integrar com o Mercado Livre selecionando itens da minha loja e lá os colocar.Criei a conta, dentro das configurações de integração coloquei o ID do Mercado livre porém não há onde colocar a KEY. Há a necessidade de integrador, assim como a B2W ?

Olá @Állister Thuler​ não há necessidade de colocar a Key, a integração do mercado livre não é automática como a B2W, você precisa seguir todos esses passos para fazer o mapeamento de suas categorias conforme o tutorial: https://help.vtex.com/pt/tutorial/mapeamento-de-categorias-e-variacoes

Fora o mapeamento, você precisa autenticar a conta e é nesse momento em que a KEY é gerada e vinculada na sua conta, por isso não há esse necessidade.

Os detalhes de configuração estão aqui: https://help.vtex.com/pt/tutorial/integrando-com-mercado-livre

Aconselho a leitura.

Fiz ambos os procedimentos.... Nada foi exportado......

Apresentou algum erro no bridge? A integração demora um tempo para atualizar, talvez seja isso também.

Apareceu:

Sku não integrado pois o id da loja oficial configurado não é válido.

Verifique com a equipe do Mercado Livre se você possui uma ou mais lojas oficiais atrelada a sua conta.

@Állister Thuler​ a sua loja no mercado livre é oficial ? Se sim você precisa preencher corretamente com o id da loja na integração, se não for você tem que deixar este campo em branco e salvar a integração.

Essa configuração dentro do mercado livre é pelo link https://developers.mercadolivre.com.br/ ?

aqui criou-se o ID, nas na VTEX dá erro quando o coloco...

@Állister Thuler​ , tenta apagar esse código e salvar a integração.

Agora a VTEX me traz a mensagem no bridge: "Sku não exportado pois o atributo mapeado, Cor, não existe ou não pertence ao mesmo."

Na planilha coloquei assim (aqui coloquei 2 linhas apenas):

CategoryId MeliCategoryId Type VtexEspc MeliEspc VtexValue MeliValue

7 MLB2784 Variation Tamanho Tamanho GG GG

7 MLB2784 Variation Cor Cor principal Amarelo Amarelo

@Állister Thuler​ , o nome do atributo Cor principal não existe mais agora você só precisa deixar como Cor, faça essa modificação, suba a planilha novamente e reprocessa o sku.

o erro agora foi outro:

"Sku não integrado pois a categorizacao automatica nao atingiu o nivel de confiança estabelecido no configuração da loja. Será necessário realizar a categorização na planilha de mapeamento."

@Állister Thuler​ , neste caso acontece que você precisa mapear todas as suas categorias e enviar para o mercado livre, este mapeamento é igual me enviou acima só que precisa ser de todas as categorias.

Olá, Amannda. Essa é, agora, a mensagem:

Mensagem de erro não mapeada pela integração. Entre em contato com a VTEX informando o ocorrido para que o mapeamento seja realizado.

Mensagem de erro Mercado Livre: Error validating grant. Your authorization code or refresh token may be expired or it was already used.

@Állister Thuler​ você autorizou a integração dentro da plataforma?

Sim.... até autorizei novamente e ainda dá o mesmo erro...

@Állister Thuler​ deste modo te indico abrir um chamado na Vtex para eles analisarem o cenário, pois geralmente quando acontece isso é problemas na autorização da integração.

Obrigado !