Randomizar a prateleira de departamentos

é possivel randomizar os produtos que serão carregados dentro dos departamentos???

faze-los aparecer cada vez em um lugar diferente,

existe algum controle nativo da vtex para isto?

Qual a função desse pedido? Só para eu entender.

De qualquer forma não é possível.

O que você pode fazer, mas não acho viável é cadastrar coleções, que no caso quando configuradas através de um placeholder, você pode ativar a opção de randomizar os itens.

Ola @Nathan Prestes​ , o objetivo é trazer alguma "dinamica" para a nossa pesquisa, apresentar um conteúdo que muda de tempos em tempos, a galera aqui ta achando muito ruim ao clicar em algum departamento aparecer sempre exatamente os mesmos produtos

uma solução que eu cheguei a cogitar, mas ainda n fui atras das possibilidades, era inventar um comunicador com o webservice / api (nao cheguei a verificar se existe alguma pronta ja para o fato) que altera os SCORES dos produtos de forma randômica, sendo assim de tempo em tempo a vitrine iria mudar certo??voce considera esta solução viavel??

Interessante a sua ideia Ricardo, acho válida, mas tenho uma dúvida.

Você possui muitos skus? Pois a VTEX vai ter que reindexar todos os produtos constantemente e isso pode causar uma queda na performance ou até mesmo demorar para esse score ser alterado.

Outro ponto é que precisa adicionar o filtro na url para sua ideia funcionar:

http://help.vtex.com/pt/tutorial/como-funciona-o-campo-score

abs,

@Nathan Prestes​ entendi, eu cheguei a fazer alguns testes em relação ao score e realmente percebi que não estavam mudando haha que bom que voce enviou este tutorial.

tem sentido o que voce falou em relação a performance, eu possuo bastante produtos cadastrados, mais o objetivo de randomizar as vitrines se aplica a apenas alguns deles.

como não é algo de extrema urgencia , vou esperar um momento com menos demanda para testar, mas quando o fizer eu te aviso

vlw a força