Olá, gostaria de saber se é possível trabalhar com 2 operadores de antifraude ao mesmo tempo, aplicando um tipo de redundância. Por exemplo: Um pedido ao ser realizado passa pelo Anti-fraude A, caso esse não aprove o pedido, o mesmo seja direcionado para o anti-fraude B para nova análise.
@tadeu1 confesso que é um cenário novo para mim, mas arrisco uma possibilidade: já trabalhei com redundância de meios de pagamento pela Mundipagg, e (ao menos na época) era possível configurar o anti-fraude no lado da Mundipagg. Se for um requisito essencial, eu analisaria este cenário.
Até onde tenho conhecimento não conseguiríamos configurar da forma como sugeriu Um pedido ao ser realizado passa pelo Anti-fraude A, caso esse não aprove o pedido, o mesmo seja direcionado para o anti-fraude B para nova análise.
Porém, é possível configurar para métodos de pagamento diferentes, por exemplo: O cartão Visa irá passar pelo anti-fraude A e o cartão Amex irá passar pelo anti-fraude B.
Acredita que esse cenário atenderia? Poderia me explicar um pouco mais a motivação para que o pedido passe por duas anti-fraudes?
Oi @JessicaMelo temos uma outra empresa do grupo que utiliza outra plataforma onde é possível fazer essa configuração. E os índices de pedidos aprovados subiram consideravelmente.
Me ocorre que o ideal seria buscar por esse antifraude que possui uma taxa maior de aprovações corretas e instalar na VTEX, para que possa efetuar um teste.
Assim poderá efetuar uma comparação entre os anti-fraudes e escolher o que melhor atende ao seu negócio.