Redundância para Anti-fraude

Olá, gostaria de saber se é possível trabalhar com 2 operadores de antifraude ao mesmo tempo, aplicando um tipo de redundância. Por exemplo: Um pedido ao ser realizado passa pelo Anti-fraude A, caso esse não aprove o pedido, o mesmo seja direcionado para o anti-fraude B para nova análise.

É possível?

@tadeu1 confesso que é um cenário novo para mim, mas arrisco uma possibilidade: já trabalhei com redundância de meios de pagamento pela Mundipagg, e (ao menos na época) era possível configurar o anti-fraude no lado da Mundipagg. Se for um requisito essencial, eu analisaria este cenário.

Oi @tadeu1, tudo bem?

Até onde tenho conhecimento não conseguiríamos configurar da forma como sugeriu
Um pedido ao ser realizado passa pelo Anti-fraude A, caso esse não aprove o pedido, o mesmo seja direcionado para o anti-fraude B para nova análise.

Porém, é possível configurar para métodos de pagamento diferentes, por exemplo: O cartão Visa irá passar pelo anti-fraude A e o cartão Amex irá passar pelo anti-fraude B.

Acredita que esse cenário atenderia? Poderia me explicar um pouco mais a motivação para que o pedido passe por duas anti-fraudes?

Oi @JessicaMelo temos uma outra empresa do grupo que utiliza outra plataforma onde é possível fazer essa configuração. E os índices de pedidos aprovados subiram consideravelmente.

Oi @tadeu1, tudo bem?

Me ocorre que o ideal seria buscar por esse antifraude que possui uma taxa maior de aprovações corretas e instalar na VTEX, para que possa efetuar um teste.

Assim poderá efetuar uma comparação entre os anti-fraudes e escolher o que melhor atende ao seu negócio.

=]