Regra para Alteração de Preço

Bom dia, achei esse link http://help.vtex.com/pt/tutorial/range-de-alteracao-de-preco

e gostaria de solicitar uma alteração nas nossas permissões para alteração de preço.Gostaria de alterar para no minimo 45%

Olá @Tauã Fernandes​

Vamos atualizar esse artigo pois o mesmo esta com uma informação errada: essa solicitação deve ser feita via ticket com nossa equipe e não aqui na comunidade.

Então por gentileza abra um chamado, acesse help.vtex.com opção fale com a VTEX.

Olá @Juliana Andrade​ , perfeito, obrigado.

Acabei de abrir um ticket com a Vtex. Muito obrigado

Pessoal, boa tarde!

Estou precisando de um apoio do suporte, mas até o momento não obtive retorno.

Ontem por volta das 11hs, tive um problema na integração dos Preços onde os subiu do KPL para VTEX preços EXORBITANTES. Logo identificamos o Gap, mas, desde então não conseguimos desfazer por conta da "TRAVA" que existe na VTEX para redução. Minha Agencia N1 não consegue resolver, pois, é algo que depende diretamente do Suporte da VTEX.

Realizei o processo conforme procedimento, abrindo a Solicitação #101113, ontem por volta das 12:30Hs, solicitando a gentileza de priorizarem o chamado, pois, desde então tivemos que pausar todas as Campanhas da LOJA, nos causando grandes transtornos.

A questão é... até o monento não obtive se quer um retorno de quando irão realizar esse ajuste, não tem Feedback, a impressão que tempos é que são pessoas falando com "maquinas' e não pessoas com pessoas!

Por favor, preciso de um retorno o quanto antes, pois, não podemos virar o final de semana desta forma.

Obrigado