Remover botao da pagina OrderPlaced

Ola, pessoal!

Estou tentando remover um botao da pagina de OrderPlaced, mas nao estou obtendo exito. Por ser parte do Checkout, estou tentando fazer pelo app Custom Checkout UI, mas a classe e selector que preciso definir estao me deixando confusos. O que preciso fazer e’ simplesmente adicionar um “display: none;” como parte do estilo, mas ao adicionar a classe no CSS, nada acontece.

Alguem pode me ajudar a implementar o selector correto para esse botao em especifico? Agradeco desde ja!



Bom dia Artur, tudo bem?

Caso não esteja conseguindo customizar da forma que citou, acredito que seja possível customizar os blocos do order placed pelo tema da loja.

O App de order placed possui uma estrutura de blocos que pode ser editada e alterada caso indique essa estrutura dentro do tema, tanto a ordem dos elementos como o CSS.

Abaixo envio a documentação do order placed, onde você pode verificar de quais blocos essa página é formada e quais blocos o app exporta para serem utilizados.

2 Likes

Ola, Gabriel!

Bom dia! Tudo bem sim, e com voce?

Olhei a documentacao do OrdersPlaced e tentei remover o botao por dois metodos: Usando o translating storefront content - Translating storefront content - e tambem modificando o codigo em admin/portal/#/sites/default/code/templates/checkout-confirmation-top para trazer o botao sem nenhum texto, mas em ambos os casos nao obtive resultados.

Alguma sugestao de como posso contornar isso?

Abracos,

Artur Serra