Remover endereço do shippingData

Não é possível remover um endereço do availableAddresses dentro do shippingData do orderForm?

Estou tentando fazer isso, por exemplo, mas o orderForm não é atualizado:

vtexjs.checkout.getOrderForm() .then(function(orderForm) { var shippingData = orderForm.shippingData; shippingData.availableAddresses = []; console.log('shippingData', shippingData); return vtexjs.checkout.sendAttachment('shippingData', shippingData) }).done(function(orderForm) { console.log('orderForm', orderForm); console.log('orderForm.shippingData', orderForm.shippingData); })

isso aqui funciona

vtexjs.checkout.sendAttachment('shippingData',{address:null,availableAddresses:null,logisticsInfo:null});

edit: Para funcionar sem dar refresh na página é preciso pegar o orderForm novamente.

Eu tenho a versão 6 do checkout, tento alterar o valor do endereço pelo JS e efetivamente faz a alteração, mas quando o dou, o endereço registrado anteriormente continua a aparecer e o novo não é registrado, eu consulte a versão do checkout porque isso só acontece aqui, tentei em outro vtex que eu sei que eles têm a versão 5 e lá funciona bem ao fazer a alteração para o JS.

Eu já fiz tudo o que me ocorreu com o Jquery e o JS Native, mas nenhuma opção funciona porque parece que outra biblioteca (angular / react / knockout) tinha os dados armazenados ao gravá-los no sistema.

vtexjs.checkout.sendAttachment ('shippingData', {endereço: null, availableAddresses: null, LogisticsInfo: null});

Essa opção me ajuda a excluir o endereço, mas não consigo encontrar nenhum serviço que me ajude a atribuir um endereço, o que enviei a você por JS

É isso que eu gostaria de fazer, que o endereço seja concatenado de vários campos e este seja enviado para o vtex

Desculpe pelo português, porque é o google translatedireccion

@Pablo Lima​ Vou testar. Muito obrigada!