Renovação assinatura VTEX.

Senhores,

Estou com um problema com a renovação automática VTEX.

Hoje trabalhamos com produtos do tipo assinatura, criamos 1 anexo do tipo recorrência de período 1 ano e vinculamos aos nossos produtos.

Quando a VTEX foi tentar renovar automáticamente a assinatura de um dos clientes foi gerado um erro informando que o produto possuia anexos obrigatórios(Justamente pois o anexo recorrência tem de ser obrigatório para futuras compras).

Depois de conversar com alguns consultores VTEX fomos informados que os produtos tiveram seus valores alterados antes da renovação e que esse erro era gerado por esse motivo(Disseram que deveriamos ter criado novos produtos no caso de alteração de valor).

Via API eu removi o produto vinculado a assinatura com problema e vinculei um novo produto, com essa alteração a VTEX parou de reclamar dos anexos, porém como era uma assinatura teste e estava com um cartão inválido a assinatura ficou com status "Realizado parcialmente". Não foi criado uma tentativa de transação para o cartão e não foi criado o novo pedido.

Alguém que já tenha passado por isso pode me dar uma luz? Eu vou ter que criar novos produtos e alterar os produtos de todas as assinaturas VIA API para que a renovação aconteça de forma automática?

Desde já agradeço.