Resgatar arquivos do template customizado

Sou relativamente novo no desenvolvimento vtex e gostaria de tirar uma dúvida com a contextualização a seguir:
Fui contratado por um cliente vtex para realizar algumas modificações visuais na loja. Eles utilizam esse novo modelo de desenvolvimento, que utiliza o store-theme, etc. Pesquisando na documentação, percebi que para o desenvolvimento do tema, é necessário partir de um estado inicial de arquivos (usando esse base que a vtex disponibiliza) e seguir com a customização, que é o que eu acredito que tenha ocorrido com esse cliente. Minha questão é:
Eu consigo resgatar (baixar), pelo admin on linha de comando, os arquivos dessa ultima versão ou será necessário eu solicitar a agencia que inicio esse desenvolvimento a ultima versão do repositório iniciado por eles para seguir o desenvolvimento para aplicar os ajustes solicitados?

1 Like

Olá Felipe (@falmeidaco), tudo bem?

Seja bem-vindo à VTEX Community!

Não é possível fazer o download do projeto e você precisará do código atualizado do projeto para seguir com o desenvolvimento.

O melhor caminho é solicitar a transferência do repositório do projeto e de todos os componentes custom utilizados pelo projeto para o teu cliente para ter acesso ao histórico das últimas atualizações do projeto.

Ou pelo menos solicitar uma cópia do código para a agência que cuidava do projeto.

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.