Resolvers com o contexto nulo

Boa tarde pessoal.
Estou tentando desenvolver um app que exporta uma chamada graphql e api rest.
A api está funcionando normalmente, porém quando tento utilizar o graphql exibe um erro: “message”: “Cannot read properties of null (reading ‘clients’)”. parece que o contexto está vazio, mas está igualzinho o código da apirrest.

Se alguém puder ajudar.


image (11)


image (8)

Bom dia dgpgean, tudo bem?
Recomendo você usar o debugger do nodejs (que você pode conectar pelo devtools do Chrome através do “tunnel” que o “vtex link” disponibiliza) para analisar, durante o runtime, a origem do objeto “clients”, pelo que da pra ler no erro, ele está como nulo, então talvez você não esteja lendo o “context” de forma correta.
Talvez o problema esteja na leitura dos parâmetros passados para função do seu resolver, aqui no exemplo de app graphql que a VTEX disponibiliza:

todos os Resolvers recebem um primeiro parâmetro inutilizado, definido como “_” (underline), no seu resolver “searchCep”, você está supostamente recebendo o “ctx” (context) como segundo parâmetro e não terceiro, como os exemplos mostram.

Como disse, talvez seja esse o problema, não tenho como ter certeza mas assim que vi a print foi o que me chamou a atenção.

Espero ter ajudado